9 de maio de 2010

Atualizando...

E hoje é dia das mães! A minha já recebeu o carinho e o presente.
Ontem, como a maioria dos brasileiros, fui comprar o presentinho dela. Eu sempre dou perfume, creme hidratante, essas coisas de cheiro e pele. Minha mãe adora.
Mas esse ano, queria dar algo diferente. Como tinha dito, minha mãe é muito anciosa e já estava ficando nervosa por ainda não ter encontrado os acessórios para usar no casamento. Então, decidi escolher eu mesma o par de brincos pra ela e uma pulseirinha brilhosa. E como a noiva não dispõe de muitos bens (rsrs) o presente foi bem baratinho. Mas a D. Angela adorou! Ficou toda boba por já ter o look do casamento completíssimo!
-----------------
Novidades:
1) Ganhei 1 ano de anticoncepcional, totalmente grátis...rs
Minha cunhada, trabalha com propaganda médica e conseguiu pra mim várias caixas do remédio que a médica me receitou. Agora não tenho mais desculpa pra não fazer o tratamento.
2) David me ligou hoje de manhã cedo, querendo que eu fosse na C&C com ele, comprar os spots de luz pro apê. Mas eu tinha visitas em casa e não deu pra ir. Então, o noivo muito ancioso foi comprar -sozinho- os spots e quando chegou aqui em casa com as sacolas, eu quase morri! Comprou tuuudo errado!
E ainda ficou chateado, por que comprou errado por culpa minha, que não estava com ele! rsrs
Vá entender...

7 comentários:

  1. Oi flor os noivos são assim mesmo.bjos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Coisa de homem! rs São todos iguais mesmo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Lalaaa homem sempre faz isso né? HUAUHAHUA To rindo mt aqui pq meu noivo foi imprimir o convite do chá de panela e colocou o numero da lista erradoo aiii que raivaaaaa hauhauha

    BJusssssss

    ResponderExcluir
  4. Gente esses homens são todos iguais né...hahahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. eu ano deixo ele comprar nada so rsrsrrs gasta mttttt um bjinhoo q bom ver vc bem e sua mamae!

    ResponderExcluir
  6. A gente sabe que pelo menos para você nada de feliz dia das mães ano que vem tb! =D

    Só imagino a felicidade da sua mãe de ganhar os presentes. Ela é muito vaidosa, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. KKkkkkkk.

    Quase sempre é assim: nunca fazem do jeito que a gente pede!! rsrs.

    Amei seu blog flor!

    Já estou te acompanhando, e aguardo vc no meu tbm!

    Bjs.

    Priscilla.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir