5 de maio de 2010

Blog é coisa séria

Antes de falar sobre o assunto principal deste post, gostaria de agradecer todas as noivinhas que passam por aqui deixandos seus comentários de ajuda, força, dicas ou críticas.
Todos são muuiiito bem-vindos, de verdade.
Esse é blog é um diário, aqui eu conto tudo o que acontece comigo durante esse período de planejamento do nosso casamento. Mas, isso não quer dizer, que tudo o que acontece comigo, vai acontecer com você também.
Todos os fornecedores comentados aqui são de minha inteira confiança, justamente por isso são os fornecedores que eu escolhi para compor o meu grande dia, com estilo, qualidade e integridade.
Qualquer dúvida que tenham sobre o que é dito aqui no blog, seja sobre os fornecedores ou qualquer outra coisa, vocês podem me perguntar. Ficarei feliz em responder!
_______________
Ontem, eu e David fomos no apê, fechar o serviço com o Dudu, um gesseiro amigo nosso. Ele foi namorado de uma prima minha durante muito tempo e nossa relação sempre foi muito legal. Até hoje ainda o chamo carinhosamente de "primo" , mesmo que não seja mais..rs
A relação é tão forte, que ele também já fez serviço na casa do meu irmão e do meu pai e posso dizer que o serviço é bom mesmo!
Começamos a conversar sobre o que eu queria. David me deixou muito a vontade pra escolher tudo sobre o trabalho que seria feito na casa, ele deu algumas ideias, mas quem decidiu mesmo fui eu e quem paga é ele, claro! rs.
No inicio eu não queria colocar sancas na cozinha, nem no banheiro, achava desnecessário, mas Dudu aconselhou que fosse colocado pelo menos a sanca mais fininha, pois havia uma diferença considerável no nível, entre o teto e o azulejo. No quarto, decidi pela sanca simples, não faremos rebaixamento.
O problema foi quando chegamos na sala. Imaginem essa noiva que vos fala, tentando explicar como queria o rebaixamento. Foi uma dificuldade fazer o Dudu entender o que a minha linguagem leiga queria dizer. Mas ele se saiu bem, sacou do bolso um celular cheio de fotos e me mostrou certinho o que eu estava falando. Decidi pra sala, um teto flutuante, com spots de luz e uma gracinha qualquer no meio do rebaixamento.
Tudo decidido, Dudu começou os cálculos do orçamento. Lembram que eu tinha dito que o orçamento dele seria R$15,00 o m²? Pois então, Dudu nos deu um super desconto, onde o m² ficou a R$10,00 , já com o material e a mão de obra incluídos no pacote. Depois do orçamento finalizado, ele ainda deu 10% de desconto e se ofereceu fazer a instalação elétrica dos spots de luz, tudo de presente pra gente.
David e eu saímos do apto felizes da vida!
E o melhor, Dudu faz o serviço todo em 1 semaninha só! \o/\o/

Teto flutuante, com spots de luz indireta. A nossa escolha! - Essa foto é do acervo do Dudu. Ele quem fez.

11 comentários:

  1. que lindo Laiz, Parabens pela escolha..

    Fica comdeus bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,
    que noticia boa, hein! presentão so seu primo!!! Acredita que eu não sei o que é sanca???? hihihi
    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Já dizia minha vó: Melhor que dinheiro é ter amigo na praça!!!

    E vendo esse post lembrei dela, não é mesmo ?!

    Esse dudu é gente fina viu ?!
    Adorei a foto, vai ficar simplesmente lindo!!!

    depois fotografa pra gente ver!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e assim com um monte de presentinhos.
    Parabéns por mais um item!!!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laiz! Que bom que a obra vai se encaminhando e a casinha vai tomando a forma que você imaginou! Parabéns! E parabéns também pelo ensaio com a Andrea Paes! As fotos dela são maravilhosas. Adoro o trabalho dela também! Mas ela não coube no bolso, então escolhemos uma outra fotógrafa que tem um olhar bem bacana também.
    E tenho fé em Deus que, assim como com outras coisas que se resolveram melhor do que eu esperava, logo encontraremos o nosso apê! :)
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Adorei teu blog!

    Estou seguindo

    bjoks

    kaah

    www.thnerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Otima escolha, vai ficar lindo com certeza. E ainda com desconto melhor ainda!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Mto obrigada por votar em mim!!!! Tô te seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, que lindo, muito fofo!!!

    Tô te seguindo me segue também...
    Por acaso você é parênte do Silas Malafaia?

    Beijim estou te esperando
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. laiiiiiiiiz q coisa boaaaaa

    iih dps passa o contato direitinho do dudu pq no futuro quero fazer lá na minha sala tb :)

    ResponderExcluir
  11. Laaalaa aii que lindo que vai ficar hein? Adoroo gesso rsrsrs

    bjusssssss

    ResponderExcluir