10 de maio de 2010

Visual da Noiva: Brincos

Não quis comprar nenhum acessório pra usar no casamento, antes de fechar o vestido, sempre achei que os acessórios precisavam estar em sintonia com ele. Então, não adiantaria comprar o sapato ou o colar, sem saber como seria o vestido.
E ainda bem que eu pensei assim desde o inicio, por que o vestido que escolhi foi completamente diferente de tudo o que eu tinha planejado. E não é qualquer acessório que combina com um vestido off-white, né?

E hoje quero falar sobre os brincos.
Eu sou super básica, não gosto de usar brincos grandes e pesados, por isso pensei que seria dificil encontrar um brinco bonito e diferente para usar no meu big day, ainda mais depois de ter escolhido o tal vestido off-white, que não combina com prata, strass e essas coisas que briiilham muito.
Foi então que pensei em pérolas, com algum brilhinho pequeno, com prata ou ouro envelhecido. Enfim, comprei um brinco lindinho, de ouro envelhecido com aplicações de brilhinhos e uma pérola em tamanho médio... E o melhor, foi baratinho...rs
Minha mãe ficou apaixonada, mas ainda não sei se será ele o escolhido.
E para inspirações de todas nós, vou deixar os brincos lindos da Glam's Acessórios. Empresa que vende brincos e acessórios para casamentos e festas em geral.










Créditos: Glam's Acessórios - Monique Rodrigues

12 comentários:

  1. Flor, eu usaria fácil todos eles...rs. Mas para o casamento eu usaria o 1º. Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. Oie lindossssss, mas como sou perua assumida, usaria o de lacinho ..rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Lala..são lindooooooooooooooos!
    meu vestido tb pede um brinco e uma pulseira de pérolas (acho que nossos vstidos são parecidísssimoos) e não consigo acharr! Vc se incomodaria de me dizer onde vc achou? Foi nessa Glam's mesmo? Eu juro que não compro igual, só quero ter um lugar onde procurar rsrsrs

    BJusss!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou na procura do meu!!!

    Achei todos lindos!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi usaria o 2º e o 5º são os mais lindos na minha opinião.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc! Antes de tudo, o vestido!
    Adorei o segundo e os três últimos!

    ResponderExcluir
  7. Querida, quem disse que off white não combina com prata? PELOAMORDEDEUS, jóias prateadas combinam com tudo e as douradas também. E strass tb, e pérola também. E olha, muitas vezes pode ficar lindo com pedras coloridas, já pensou? Nada de preconceitos com as jóias, viu?

    Bem, eu gosto mais de alguns do que de outros, mas só vendo a grinalda e o cabelo para saber. Eu tenho um que lembra esse segundo =)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz ... que brincos lindos ..
    Adorei todos ...

    Posso te add? estou a procura de noivinhas do RJ. Tb sou do RJ es trocando figurinhas com algumas noivinhas ... se puder ... me siga tb.

    bjks e mil felicidades.

    ResponderExcluir
  9. eu comprei os sapatos antes e to numa semana de busca por brincos e to vendo em vários blogs sobre a procura do brinco ideal e parece que todas nõs estamos pendendo pra esse mesmo estilo, que vc postou!

    ResponderExcluir
  10. Cara, to chocada...

    VC É MINHA NOIVA - METADE!!!!

    Li seu blog e fui achando coisas super parecidas em nós...

    1º Eu me chamo Laís (só q com s)
    2º Eu também sou do Rio
    3º bm sou evangélica
    4º Minha decoração tbm vai ser rosa e marrom
    5º Tbm sou uma noiva "dura" que quer te casamento de princesa!

    Tá bom né?! Isso só acontece de 500 em 500 anos, hahaha
    Muito bom saber que existe alguém com os mesmos anseios, medos, sonhos que eu, tão de pertinho!

    Por isso vc é minha NOIVA- METADE! Todo mundo já te conhece lá em casa hehe...

    Eu tinha/tenho um blog, mas como eu mudei a data do casamento para 14/05/2011 resolvi voltar a escrever nele só em 14/05, agora que as coisas já estão mais concretas, enquanto isso escrevo em um outro blog meu, mas precisava passar aqui para comentar, porque agora passo todos os dias para ler...Já li do último para o 1º e salvei como meus favoritos!

    Felicidades e que Deus te abençoe Laiz!

    ResponderExcluir
  11. Laiz,

    quem disse que off-white não combina com prata??? off-white combina com tudo! Isso vai depender muito mais do estilo do vestido que vc escolheu!!

    O meu brinco é de ouro branco com pérola... e super combina ;)

    Todas essas opções daí de cima são lindas, e singelas! Mais do que se preocupar se combina com dourado ou prateado, vc tem que pensar na harmonia da roupa com a sua essência! Como acho que vc é uma pessoa delicada, acho que deveria usar algo singelo e delicado, independente da cor!

    bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  12. Oi Laiz. Gostei muito dos brincos, principalmente dos primeiros, mas já tenho minhas pérolas para o grande dia. Ainda bem! Menos um item para eu me preocupar.
    Beijos!

    ResponderExcluir