2 de maio de 2010

Sábado e Domingo

Final de semana bem normal! E pra quem estava resfriada até que foi bom!
Sábado acordei super tarde e senti que já estava recuperada, nada melhor que a minha cama e um lençolzinho azul que eu tenho desde criança pra me fazer sentir melhor..rs (David odeia esse lençol, vive dizendo que depois do casamento vai jogar o bichinho fora...)!
Pedi ao David pra me ajudar com as alterações do Save The Date, ele tentou fazer outros modelos, mas sem o santo photoshop ficou super difícil gostar de algum! Acabamos decidindo em não fazê-los. Será um gasto a menos, que podemos transferir para outros itens que estão faltando, né? David fechou os olhos, como quem agradece a Deus pela minha desistência... E abriu um sorriso concordando! rs Bonitinho.

De noite encontramos um grupo de amigos, pra fazer um programinha bem legal pra nós, que estamos durinhos da silva... Comer X-tudo na barraquinha da esquina...rs
O X-Tudo rendeu assunto e chegamos em casa já de madrugada. Perfeito pra quem está resfriada, né?!
Ainda ficamos conversando, sobre o casamento e quanto minhas amigas tem comentado que estão anciosas pelo nosso grande dia. Fico feliz em saber que todos estão na expectativa, apesar de me dar um certo medo, pois quando as pessoas criam expectativas fica mais dificil de agradar, né? Bom, pelo menos estamos nos esforçando pra isso.
Decidimos algumas coisas sobre os padrinhos e a lista de convidados (estamos fazendo um esboço mais concreto.. tô ficando com medo!).

Em breve, terei novidades...
FDS o blog sempre fica meio abandonado, né?! rs

8 comentários:

  1. Oi Laiz! Vocês casam quando??

    Eu também já abri mão do Save the date, afinal tenho poucos convidados vindo de fora do Rio.. Acho que o convite vai funcionar bem...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Laiz!
    Achei tão fofinho o seu post! Essa ansiedade de casamento chegando é uma delícia, né? Dá até saudades da minha época de noiva!

    Aproveite muuuito!

    Beijocas, Carol

    ResponderExcluir
  3. tem mais um selinho para vc no blog!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog!!

    Bjs!!

    http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laiz! Eu que agradeço!! Pod ocntar comigo, flor! Ah, pra quem tava resfriada vc até que curtou bem mesmo!! hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. ÒOOUW Laiz que saudades de programa assim com o amado :S
    É muito bom sair pra conversar com os amigos e voltar altaaas horas..porque sempre lanchee é igual a Conversas looongas asiaosai

    ps* onde fica a igreja do seu casamento?



    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Nos casamos em 11/11/2011, rs
    Não dá pra esquecer ;)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. OH!! tão bom esses programas de amigos e ainda mais quando estamos sempre falando do nosso casamento :)

    ResponderExcluir