15 de maio de 2010

EXPO NOIVAS - EU FUI

Consegui dar um pulinho na Expo hoje! Um pulinho, não né?! A Mimi conseguiu dois convites pra hoje, fomos nós duas, lá encontramos a Lu. Rodamos aquilo de 16hs as 23hs, passamos por todos os corredores, nao aguentava mais receber papelzinho...

Fui direto nos convites. Os que gostei mais foi no Vilson, Lucena e na Papel e Estilo. Os convites do by Elson, estavam tão sem gracinhas...
Fiquei extremamente apaixonada por dois convites da Papel & Estilo, eles são de São Paulo, mas estão abrindo uma loja aqui em Copacabana! Uhul! No sábado voltarei com o noivo pra fechar o convite, vamos escolher juntos.

Passei no stand da Baldner Calçados e não tinha mais o meu tamanho do Peep Toe na cor pink! Que decepção... Só vou fechar depois da expo! =/

Fui com a Mimi, no stand da Sis Medeiros e estou realmente pensando em fechar com elas. Mas pra isso, precisaria cancelar o serviço com o queridíssimo Aureo. Enfim, o valor da Sis acabou ficando beem mais em conta. Ô que coisa, ser indecisa é uma droga!

Ahhhh!! Conheci a fofa da Thienny, do Cabeça de Noiva, uma fofíssima, que me presenteou com 2 convites VIPs da Expo, pro sábado! Obrigadaaaa lindona! Quebrou um galhão com esses convites! ;)

Meninas, por falar em expo... Saimos de lá, super tarde, por volta das 23h e vocês não vão acreditar... Houve um acidente feíssimo lá dentro da expo. A estrutura de iluminação do desfile desmoronou quando um profissional estava fazendo alguns ajustes lá em cima.
A expo já estava praticamente vazia, até a ambulancia que fica de plantão já tinha ido embora. Foi um desespero, uma gritaria... O rapaz ficou imóvel no chão! Foi uma queda terrível.
O socorro levou quase 15 minutos pra chegar. Espero que esse menino esteja bem, e que não tenha sofrido muitas lesões! =/

Minhas considerações finais: A expo estava linda mesmo! Muitos stands com promoções imperdíveis... Imaginem só sandalia personalizada por R$ 2,99 cada! rsrs

Podem ir conferir, eu recomendo!

4 comentários:

  1. Oi Laiz. Pensa bem antes de desistir do Áureo. Ele parece ótimo! Eu queria muito ter fechado com ele, mas ele, infelizmente, não tinha mais a minha data.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. NOssa, Laiz,

    que coisa horrível que aconteceu com este rapaz... tadinho, vamos orar para que ele fique bem!

    Eu só fui em uma exponoivas, no caso a do norteshopping ano passado. Achei interessante, mas não morri de amores. Confeso que não gosto de lugares muito, muito cheios. Me dá agonia. E como estou a 21 dias do casório, achei melhor evitar a fadiga!! rs

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Laíz, foi muito legal te conhecer! Uma pena que a gente conversou tão pouquinho! Vc é uma fofa e super cara de boneca. Hoje vou estar lá de novo!!!

    Não vi esse acidente, que horror menina!!! Tomara que ele esteja bem.

    ResponderExcluir
  4. Lalaa..vc passeou mtmtmt messmooo neh? rsrs Eu adoro feira mas já fui em tantas que nem quero ir mais, pq qnd chega lá eu vejo as novidadees e quero tudooo rsrs
    Ahh o meu convite é do Vilson Convites ms realmente a Papel e Estilo é tudooo bom saber q eles estão abrindo loja aqui no RJ

    Tenho ceerteza q seu convite vai ficar lindoo!

    BJusssssssss!

    ResponderExcluir