16 de maio de 2010

EXPO NOIVAS - EU FUI (duas vezes..rs)

No sábado levei o noivo junto comigo pra expo noivas! Nossa missão principal era fechar os convites.
Como eu já tinha ido na sexta-feira e deixei separado os convites que tinham me agradado, levei o David nos stands certos, pro coitado não fcar rodando pela expo.
Mas, para minha surpresa, o bichinho gostou da bagunça e quis ver todos os stands. Demos uma volta rápida pela expo toda e fomos ver os convites logo.
David se apaixonou pelo mesmo modelo que eu, então foi bem fácil decidir. Difícil foi engolir o preço que estavam cobrando...rs
David chorou, chorou, chorou, fez um teatro básico e conseguimos baixar o preço, pagar parcelado o preço que seria à vista!! Fechamos os convites na Papel e Estilo.
A loja é de São Paulo, mas na primeira semana de junho já estarão inaugurando a loja deles aqui em Copacabana. (Rua Xavier da Silveira, 45. Sala 510)
O modelo que escolhemos é no estilo carteira. - Envelope 240g na cor café, com arabescos em serigrafia rosa claro. E o convite 180g com impressão em relevo americano.
Vai ficar um luxo, o convite brilha que é uma beleza!
Ninguém vai ter coragem de aparecer de calça jeans no casamento depois de receber esse convite!
______
Mudança de planos - [1]
Durante o fechamento do contrato dos convites, aproveitamos pra degustar os bem-casados da Oficina do Açucar, que é parceira da Papel e Estilo. Não resistimos e fechamos os bem-casados na hora!
Gente, que delicia de bem-casado. Nunca havia provado nenhum como aquele. Durinho por fora, molinho por dentro, recheio de baba de moça... Irresistível!
David ficou horas falando do tal bem-casado.
Mudança de planos - [2]
Eu já havia fechado com o Áureo de Sá, minha make e meu penteado. Adorei o trabalho dele, e recomendo, pois só vi noivas lindas produzidas por ele. Porém, o que era barato, estava se tornando caro pra mim!
Quando fechei com o Áureo, eu ia me arrumar em casa e o preço estava valendo a pena. Mas de uns dias pra cá decidi fazer no hotel. Portanto juntando os valores Àureo + Hotel, estava ficando além do que eu pretendia pagar.
Na sexta-feira, fui no stand da Sis Medeiros pra saber os valores e elas estavam com promoções que valiam muito a pena, fiquei tentada a fechar, mas resolvi conversar em casa com o patrocinador do meu Dia da Noiva, o meu pai. Tudo conversado e ajustado em casa, voltei no sábado na expo, e fechei com a Sis Medeiros. O preço ficou ótimo, ganhei muito serviços que não estavam no pacote e vou me arrumar no hotel PortoBay.

*Amanhã vai rolar novidade aqui no blog! É do interesse de todas, acreditem!

14 comentários:

  1. OI Laís
    nossa quanta coisa resolvida, que bom eu to precisando de tempo tenho tanta coisa para resolver:(
    Tambem ja decidi meus convites.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais isso de ter q mudar os planos é super normal e geralmente acabamos optamos por algo melhor né, mas é mto bom ver tudo acontecendo e quero saber da novidade...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que chiiiic querida!! Olha, eu acho que se arrumar fora de casa é fundamental para dar uma desestressada sabe? viver um dia diferente e de princesa!!! heheheh

    Olha, lança a novidade no início da noite, pleeease? durante o dia todo vou estar no tranalho e lá é bloqueado.. depois do trab vou decidir a roupa do pajem e do noivo! depois vou malhar! hehehhe

    beijinhos, juuuu

    ResponderExcluir
  4. Olha, lança a novidade no início da noite, pleeease? durante o dia todo vou estar no tranalho e lá é bloqueado... [2]

    ResponderExcluir
  5. Acadou que não fui a Expo... mas adorei as novidades...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fui Sábado e meu noivo tbm AMOU a bagunça(Por incrivel que pareça!)
    Fechei algumas coisas lá também,e quase fechei o convite...
    Vou entrar em contato com a Sis tbm!

    Depois eu conto!

    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...que bom que vc consegui resolver tdas essas coisas....Fiko mto feliz por vc!!!!!Bjus e Sucesso Sempre!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem, como foi o seu finds? Agora mudando de assunto fui na Expo Noivas logo no dia 12 mesmo, pois queriaver tudo com muita calma e realmente os convites que tinham mas opções foi o Estilo não deu pra ver tudo até pq o estande estava bem cheio, e as sandalias havaianas por 2,99 foi loucura total né aiaia amei tudo, acho que vou outra vez quando chegar aqui no Norte Shopping em setembro, pois meu casório só ano que vem até lá tem outras edições maravilhosas bjs.

    ResponderExcluir
  9. aeeeeeeeeee
    eu adorava ir em feiras, msm q nao fechasse nada, gostava so pela bagunça.
    Puxa.. nao vai ter o aureo... mas ficará linda de qq jeito.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida, brigada pelo selinho!
    Adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ir em feira é mto legal, né?
    Eu acho que fazer o dia da noiva fora de casa é excelente, assim vc relaxa e não vive a ansiedade dos seus pais, parentes e amigos que vão estar por lá...
    Poxa, abriu não do Áureo?! Pena que não casa no mesmo dia que eu ...rs, senão corria para pegá-lo...kkkk. A Brena, aí em cima, ficou ainda mais linda, ele fez um olho lindo de princesa.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Chará!
    Tem selinho pra você lá no meu blog!
    Beijão!
    Ah, to quase fechando com o Wanderson Carneiro, ele é teu fotógrafo não é?

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei as novidades e as mudanças de plano.Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Laiz!
    Que delícia de novidades! O seu checklist vai indo super bem!
    Também conferi o trabalho das SisMedeiros e achei muito bacana. Ainda não fechei essa parte de cabelo e make pois estou na dúvida... E parabéns pelo hotel. Vai ter fotos lindas!
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir