29 de maio de 2010

Teto pronto

Ontem de tarde, David me passou um rádio avisando que o gesso da sala já estava prontinho. \o/ Marcamos de nos encontrar lá no prédio, depois do trabalho.
Antes de entrar no nosso apartamento, David falou pra eu fechar os olhos (bonitinho - ele tbm não tinha visto), entrei de olhos fechados, ele acendeu a luz e THAN RAM!! A sala não estava do jeito que eu queria!!!!!
O teto não tava totalmente flutuante, o rebaixo estava bruto, parecia que não estava terminado o trabalho. Levei um susto.
Imaginem a fúria dessa bridezilla, cheia de cólicas e cansada depois de uma semana de trabalho?! Hahahaha... David ouviu muuuuuuuito.
Depois que esbravejei tudo, me agachei no chão da sala (ainda não tem nenhuma cadeirinha lá) e fiquei quieta um tempão, pensando na merda que tinha ficado a sala...
David foi arrumando algumas soluções, enquanto tentava contato com o Dudu, mas só conseguimos falar com ele, depois que já tínhams saído do apê.
Sentamos no meio de uma praça e fomos falando tudo que não tava do nosso agrado, tudo o que a gnt não tinha entendido e o Dudu super solícito. Disse que no domingo vai lá no apê com a gnt ver o trabalho e apresentar mudanças. Me acalmei!
Quando chegamos aqui em casa, deixei David conversando com meu pai, tomei banho e cama.
Acho que eles encontraram algumas soluções pra cagada que ficou na sala. Tomara!
Hoje vamos no noivado do primo do David, que também será nosso padrinho. Estou bastante feliz! E também, por que daqui a pouco terei um dia de princesa. To indo no salão, cortar, pintar e etc... Aguarde e confie!

10 comentários:

  1. Sacanagem, hein?!
    É um p... s... quando as coisas não saem do jeito que queremos!

    Mas te acalma!

    Não é o fim do mundo!

    E se não der certo novamente, sempre haverá a possibilidade de descontar a raiva e frustração no próprio!

    hahaha

    bjoks

    kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que saco!
    Mas vai dar tudo certo, Laiz!

    Pelo menos vc já tem apê! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estava sumida, mas estou voltando aos poucos!!

    Que chato, hein menina!! Obra é um saco! Sempre tem alguma coisinha pra sair do nosso controle! Faz parte! Mas fiquem em cima mesmo para que tudo saia do jeito que vocês querem, afinal de contas vcs estão pagando, né???

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que chatice. Se fosse comigo eu infartava (sou muuuuito estressada), mas vai dar tudo certo.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor fique calma.Dará tudo certo.Bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Laiz, desespera nao, essas coisas acontecem, obra tem suas surpresas, tenho certeza que o seu amigo vai consertar e deixar mais proximo do que vc quer. Acredite, pense positivo!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Laiz,

    respira fundo... q vai dar td certo... ainda da tempo de ficar td do jeitinho q vcs querem, so evite pirar mto pq isso acontece... obra, casamento, convites, contratos, fornecedores... é mta informacao e a gente enlouquece rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. FLORZINHA FICA CALMA!!!
    É frustante quando esperamos algo e descobrimos que não ficou como queriamos. Mas sempre existe solução.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses tiros no escuro me deixam de cabelos em pé tb (rsrs)
    Mas fique calma vai dar tudo certo, adorei seu banheiroo, sua cozinho *--*
    o resto deve ta uma graça.

    Que igreja tu vai ai no rio?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Fique tranquila Laiz. Vocês vão conseguir resolver o problema.

    Aqui em casa, o eletricista furou o teto no lugar errado, eu fiquei desesperada, mas no final tudo ficou perfeito, do jeito que eu queria. Dá um trabalhinho, mas o final será feliz.

    Beijos!

    ResponderExcluir