18 de maio de 2010

Últimas notícias!

Fiquei muito feliz com a animação das meninas com o sorteio! Espalhem a notícia, o sortei só irá acontecer no dia 31/05! Ainda dá pra muita gente participar...
Enfim, hoje eu vim contar algumas novidades sobre os preparativos.
Pra começar, quero contar uma super novidade: To empregada de novo!! E agora, não é mais estágio, tô trabalhando meeeeesmo!
O difícil é pegar o ritmo, acordar cedo, metrô lotado, ir direto pra faculdade, e chegar em casa tarde da noite! Mas... a gnt se acostuma! E eu estou bem feliz com essa nova fase da minha vida.
Ontem fui com o David lá no apê e alguns cômodos já estão quase prontos, cozinha, banheiro e nosso quarto já estão com as sancas. A sala é mais complicada, por isso deve demorar um pouco mais. Enfim, o prazo de 1 semana que o Dudu nos deu, ficou pra trás, na semana passada ele sofreu um acidente de carro e o trabalho ficou atrasado. Mas nada que atrapalhasse nosso calendário de obras...rs
No domingo, convidamos mais um casal de padrinhos, primos de David, eles ficaram emocionados de verdade... Os olhos ficaram marejados de lágrimas! Foi um momento muito legal...

14 comentários:

  1. Casinha indo pra frente é o que háááá!

    Beijos! Carol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo JOB...

    sorte nele... bjs

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa Laiz! Nada melhor do que entrar mais dim dim nesta fase em que gastamos tanto.
    Boa sorte no novo emprego :)

    ResponderExcluir
  4. Laiz...deve ser ótimo ver o ape pegando uma forma né??

    Parabéns pelo novo emprego,
    boa sorte!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom que está tudo caminhando bem.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que boa notícia Laiz!! Parabéns pelo emprego!!! tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  7. que ótimo Laiz...
    fico muito feliz por vc!!!

    haaa...coloquei o banner da promoçao no meu bloguinhoo...
    vamos divulgar!!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter poucas seguidoras eu ja divulguei no meu blog...
    Bjus
    Sucesso Sempre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz, tudo bem?

    Sou uma nova seguidora do seu blog. E também sou uma noiva preparando os detalhes do casamento.

    Gostei muito do seu blog, e parabéns pelo emprego e pelo apartamento, afinal quem casa quer casa!

    Quando der dá uma passadinha no meu blog.

    http://vanesantos.blogspot.com/

    Beijos e muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma fase boa né, ver tudo ficando prontinho.

    Parabéns pelo novo serviço, pelo jeito ele veio em boa hora né.

    Estou te seguindo

    bjs
    Dressa
    Reforma do Apartamento

    ResponderExcluir
  11. Olá, Laiz!

    Sou responsável pelas mídias sociais da Fing’rs e gostei muito do blog. Enviei um e-mail com uma proposta de parceria. Poderia me responder o mais rápido possível?

    Aguardo contato.
    Super beijo! =*

    ResponderExcluir
  12. Laiz,
    parabens pelo trabalho novo!! Metro lotado eh dificil mesmo, mas acaba acostumando neh!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Chará!
    Pelo emprego e pelas coisas novas do apê
    me diz uma coisa, vc visitou muitos buffets?
    Vai ver meu desespero la no blog e vê se dá pra me ajudar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Lalaaa..que bom que vc conseguiu um empregooo..PARABÉNSS! vc merecee lindonaa e vc acostuma com o metrô haiahuahhuahau

    Ahh que bom q a obra tá indo eu acho que vou casar sem o apê e isso ta m deixando agoniada =(

    BJussssss

    ResponderExcluir