17 de maio de 2010

SORTEIO - Bastidores + Glam's!

Oláá meninas...

Depois de tantos comentários e elogios, a Glam's Acessórios se uniu ao blog Bastidores do Casamento, num super sorteio, em comemoração ao Mês das Noivas.
Que tal ganhar um par de brincos lindos, para ser usado no seu grande dia?! Tudo de bom né?

Regras para participação:
1. Deixar um comentário neste post, com as informações: Nome, Local e E-mail.
*Por favor meninas, não esqueçam o e-mail, é através dele que entraremos em contato com a sorteada.

2. Podem participar meninas de todo o Brasil.
* Não haverá custo algum.

3. O sorteiro acontecerá no dia 31/05/2010 (segunda-feira).
* Pelo Randon (eu só preciso aprender a usá-lo...rs)

Beijos e boa sorte!
Laiz Malafaia e Monique Rodrigues

56 comentários:

  1. Arrasou chará, claro que tô dentro, se bem que sair o nº 1 vai ser dificil hein!

    Laís Gomes
    casamentolaisgomes@gmail.com

    Viu seu selinho?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooooooooooooooo!!!

    Vivo babando nos brincos da Monique...

    Cecília Vieira
    casamento2010@yahoo.com.br

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro!! Brinco mais lindo!!

    Isabel Ornelas
    belornelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Os brincos são lindos, mas como já tenho os meus pro big day, não vou concorrer, assim as noivinhas que ainda não tem brincos terão mais chances de ganhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi não poderia ficar de fora.
    Viviane
    e-mail: vivianemarcia@yahoo.com.br

    Agora vou ficar na torcida.
    Bjos e obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  6. Eu Queruuuuu!!!

    Allynny
    Palmas/TO
    allynny2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii QUERO MUITO!

    Caroline Purgatto
    São paulo - SP
    Caroline.purgatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaaiaiaiiaai...eu quero...

    Tatiane Tavares
    Queluz - SP
    taty_queluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee...
    Amei Laís...
    claro que to dentro néh...

    Emanuele Almeida
    Carazinho-RS
    emanuelealmeida012@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Óbvio que vou querer... Acabei de receber dela minhas flores e não pude comprar os brincos, quem sabe eu tenha sorte....
    Fabiana
    Magé- Rio de Janeiro
    fabianareiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!

    Eu quero!

    Juliana Paula Silva
    São Paulo/SP
    cowgirlju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeito! Adorei a promoção!!
    Eu sou Arieli C. Xavier, moro em Ubatuba - SP e meu e-mail é ariellyuba@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. AH EU.... QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,RO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO.

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero se bem que em sorteio nunca ganho nada.

    Marcia
    marciasdlinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaaaaaa, adorei!!!!
    Eu quero!

    Thalita Correa
    thali_correa@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lais, adorei!!
    E eu quero demais esse brinco lindo

    Valentina - BH
    valentinanaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estou usando o login do blog da minha noiva...

    Quero ter a chance de dar o brinco pra ela, se a sorte estiver do nosso lado...

    Manoel de Jesus

    manubadejesus@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Eu queeero!

    Camila Cardoso
    Belford Roxo - RJ
    camilafcardoso@gmail.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Adooro!!!!!

    Linda, como queria te ido na expo :S

    Évelin Oliveira
    Rio Grande-rs
    ou Irajá-Rio de janeiro
    pinknoiva@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. Lindossss!

    Eu tb quero.

    fegorg01@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  22. Adorei !
    Patrícia
    Rio de Janeiro
    plcastelpoggi@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Júlia Linhares
    juliaplinhares@gmail.com


    bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Lindos brincos!! Tb quero :)

    Denise Rodrigues
    noivadenise@yahoo.com.br
    Brasília

    ResponderExcluir
  25. Eu querooo 0/

    Amanda Belem
    São Paulo
    amanda.belem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!

    Vanessa Santos
    Americana - SP
    vanessa.santosp@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Laiz, tdo bem...
    Sou nova aqui no seu blog e to adorando tudo que vc posta de casamento. Me caso em Julho e imaniga a correria né.
    Eu já conheço o trabalho da Monique, e é tudo de muito bom gosto. Já comprei os ponto de Luz, flores para o cabelo e agora só falta os brincos rsrsrs
    Seria ótimo um presentão desses rs

    Meu nome é Andressa - SP
    e-mail drecarbonel@yahoo.com.br

    bjs
    Reformando o apartamento

    ResponderExcluir
  28. Lindo!!

    Quero para mim!!

    Bjoss

    Juliana Viski
    juviski@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Que brinco mais lindo!!!
    Eu querooo!!!

    Aline Alarcão
    Brasília DF

    blogbellavita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. EBAAAAAAA eu quero muitoooooooo rsrsrsrs

    Vamos lá:

    Lilian
    Rio de Janeiro
    anoivinhalili@yahoo.com.br

    Ebaa

    bjussssss

    ResponderExcluir
  31. Nosssaaa.... concerteza estou dentro... os brincos da Monique são lindossss!!!!!!!!!!!

    Tárcila Rabelo
    Cachoeiro de Itapemirim ES

    tarcilarabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero muito!

    Juliana Salles
    Brasília-DF
    julianavbsalles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindooooooooo!!

    Adriana Albuquerque
    Contagem - MG
    drialbuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Rafa

    Lindoooo...

    e-mail: faela_gusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooo !! rs
    priscilagilaberte@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!!
    Audrey
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  37. Um primor esse brinco, será que não pode postar mais de uma vez? hauahuia

    Clícia,
    Volta Redonda - RJ
    single.loubach@yahoo.com.br
    ou acervo.papelearte@gmail.com

    DENTRÍSSIMO!
    To torcendo ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. EU KEROOOOOOOOO

    PATRICIA TORRES

    RIO DE JANEIRO

    patriciaoto@hotmail.com

    BJS!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    Adoro seu blog.
    grazielafalcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Também quero participar!!!
    Os brincos são lindoooosss!! Ficariam ótimos em mim!! rsrs
    Letícia Moraes
    Nilópolis - Rio de Janeiro
    leticia_mferreira@oi.com.br

    ResponderExcluir
  42. Meu sonho de consumo!!!

    Graziele Luciana
    Belo Horizonte - MG
    grazi.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Barbara Nunn
    Brasília - DF
    pbcasamento@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bárbara Medeiros de Macedo Silva
    Natal-RN
    barbaramedeiros_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Nicoli Gavassa
    nicaskitty@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  46. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!
    e desejo muitas felicidades à todas as minhas concorrentes..
    bjs bjs

    luiza_casagrande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei!!!
    Cintia Pereira
    Rio de Janeiro - RJ
    cintia.pereira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar essa promoção!!!!!!!
    Viviane Mendes
    Tabuleiro do Norte -Ceará

    vmviviane0@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu querooo!!

    Nayhara - Vila Velha ES
    nayhara_costa@hotmail.com

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!!!!!! E muito!

    Nome: Daniela Araújo
    Local: Belo Horizonte/ MG
    Blog: http://noivaembh.blogspot.com
    E-mail: dani.criar@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Quero concorrer!

    Nathalia - Rio de Janeiro/RJ
    ntbbarbosa@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Line Sena
    São Paulo - SP

    line_alegria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Olá!!Adorei os brincos...
    EU QUERO!!!

    Juliana
    Leopoldina - MG
    jullyana_sylva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Tathiana
    Rio de Janeiro - RJ
    email: tathyt@hotmail.com

    ResponderExcluir