13 de maio de 2010

Expo Noivas - 2010

Começou ontem, no Rio de Janeiro, a EXPONOIVAS 2010!
Gostaria de ir todos os dias, e ficar babando nas novidades e promoções... Mas por fatores financeiros e universitários, não vai dar! rs
Se eu conseguir passar por lá no final de semana já vai ser de bom tamanho.
Ainda não fechei alguns itens pro casamento, como convites, o sapatinho da noiva, a roupa do noivo e mais um monte de novidades que com certeza estarão lá! rsrs
Já tô me preparando...rs
Que vai? Quem foi? Quem pretende ir?!

5 comentários:

  1. Oi Laiz!

    Vim te visitar e acabei te linkando!
    Amei seu blog!

    Eu vou.
    O noivo fez a surpresa de querer me levar!...

    Espero conseguir fechar alguns itens lá...

    Até mais!

    Elisa

    ResponderExcluir
  2. OI, querida, to sumida não.. passei no seu post de segunda!! hehehe
    Não sei se te falei... mas bloquearam o acesso a blogs do meu trabalho =((

    Isso já tem umas três semanas... e com o casório chegando, tenho aproveitado o tempo depois do trabalho para resolver mil e uma coisas... mas sempre passo por aqui, viu? mesmo quando não comento!! Já tinha lido o texto do idiota ;)

    Ah, eu não vou na expo noivas.. não vou ter tempo!! rs

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Lala, eu tb vou na expo! Espero conseguir um sapato, convites, buque, docinhos, chocolates, e outra coisinhas mais com um mega descontinho...rs. Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  4. Laiz,
    Quer ir na Expo no sábado? Posso te dar um convite!
    Qq coisa me manda um e-mail.

    ..
    *

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz. Eu vou no Sábado. Não queria ir no fim de semana, pois odeio lugares cheios, mas não vai ter jeito... Ainda falta eu fechar o bouquet, os sapatos, os espumantes...
    Beijos!

    ResponderExcluir