5 de abril de 2010

Sonho de Noiva

Noite passada fui dormir um pouco preocupada com o que ia acontecer hoje lá no trabalho. Bom, as notícias não são das melhores, né? Mas eu já esperava.
Mesmo assim, continuo confiante.
Mas acho que devido a preocupação, tive meu segundo sonho de noiva.
Tudo bem, provavelmente não contei meu primeiro sonho, afinal foi logo quando fiquei noiva, em 2008. Sonhei que o dia do casamento chegava e eu nao tinha convidado ninguém, nem meus pais! Acreditam?! Coisa de louco, só lembro que chorava muito dentro do carro.
Mas esse tinha sido o único sonho até agora.
Até que ontem, tive o sonho mais bizarro -e brega - de todos!
Sonhei que minha festa de casamento seria na nossa casa de Rio das Ostras, até aí tudo bem, pois a casa é grande e tem um jardim lindo. Até que não seria má ideia.
Mas, durante a organização do casamento, eu percebi que só tinha comprado 4 bem -casados e fiz um escândalo horrivel. Chorei até não poder mais!
Depois, fui tomar banho e lembrei que não tinha pego o vestido na loja. Já estava de noite e a loja provavemente fechada. Fiz meu pai buscar outro vestido numa loja qualquer.
Como num piscar de olhos, eu já estava vestida, pronta e linda! rs Meu pai me pegou pela mão e fomos descendo a escada da casa que vai direto pra varanda.
Chegando na varanda, tava rolando a festa, um churrascããão com direito a ovo de codorna com aquele molhinho rosé! Hahahaha Dá pra acreditar?!
Minha festa regada a churrasco?! rsrsrs
Comecei a gritar pro pai dizendo: Pai, churrasco nãão! Paguei muito caro pra comer churrasco!!!
Cada sonho de noiva é mais bizarro que o outro.
Estamos em abril, fico imaginando o que mais tenho pra sonhar até o dia do casamento! rsrs
Bom, minhas queridas...
Notaram alguma diferença aqui no blog?! Gostaram do novo visual?
Eu ainda tô me adaptando, mas até que ficou fofinho...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... wur bizarro kkkkkkk........ ao menos o sonho serviu pra você dar boas gargalhadas ao acordar :****

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahah A gente sonha com cada coisa, né????

    Se prepara que vc ainda terá mts sonhos!! rs

    Já falei, mas vou repetir... adorei o novo template ;)

    ResponderExcluir
  3. Laaaaalaa.adoreii seu cantinho novoo ficou fofo deemaisss! E olha eu tb já tive cada sonhooo huahuahua..
    Sonhei que o cara decorava minha festa toda com papel crepom laranja e eu quase morria rsrsrs
    Agora eu morri de rir aqui dos 04 be casadoos huahauha nda a ver né?

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tô rindo sozinha do seu sonho. Ovo de codorna é demais!!
    O espaço é fofo e já fui a casamento numa quinta e foi ótimo. O meu vai ser dois dias depois do seu.aiaiai
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog ficou super fofo
    Quanto a pesadelos de noiva rsrs Eu bem sei a sensação terrivel que dá mas depois que passa agente se diverte né bjs

    ResponderExcluir