28 de abril de 2010

Casamento: Renata e Simão








Renata é uma amiga muito querida, que se casou no dia 17/04, dia de seu aniversário.
Gostei bastante das fotos, feitas pelo fotógrafo Marcelo Daflon, nao conhecia o trabalho dele, achei estilo bem legal. Gosto de fotos de angulos diferentes.

A noiva também fez algo inusitado. Quando cheguei no salão que ela estava se arrumando, entrei numa salinha e vi Renata vestida de lingerie, véu e grinalda. Com o fotógrafo e o cinegrafista fazendo um Making Of Sensual. Renata vestiu dois modelos de lingerie e é claro que o corpão dessa minha amiga, se encarregou de boa parte do sucesso das fotos...rs
O presente ela vai entregar pro maridão, assim que o albúm ficar pronto. Presentão hein!

Tenho certeza que as fotos ficaram lindas.
Para quem não tem vergonha e gosta de novidades... Fica a dica!

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Realmente as fotos ficaram lindas, adorei o trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, bom dia!

    realmente lindas as fotos, principalmente as do dia da noiva, acho lindas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo, vc ñ tem nehuma foto que mostre o vestido todo fiquei muito curiosa pra ver o meu parece muito com o dela aiai s tiver mostrai ai vai

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Nossa que Luxo essa noiva, amei as fotos do Making off!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. oiee...
    que lindasas fotos...
    e ela muito lindaaa...]
    tbm fiquei curiosa pra ver o vestido dela!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as fotos!! Felicidades para o casal!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos... Quando for casar planejo fazer um album sensual para entregar no dia da nossa Lua de mel ;D
    Felicidades para o casal!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas fotos sao maravilhosas! felicidades para o casal. bjos

    ResponderExcluir