14 de abril de 2010

Palladium + Vestido

Já acordei me estressando hoje.
Recebi um e-mail da assistente lá da Palladium, jogando um verde, dizendo que não conseguiu abrir o anexo com o comprovante do pagamento de Fevereiro (nós esquecemos de pagar a Palladium em Fevereiro, por causa do carnaval e coisa e tal, mas fizemos o pagamento de março- então só estavam faltando o pagamento de Fevereiro e Abril).
Respondi o e-mail da assistente, explicando tudo o que disse aqui pra vocês. De tarde, recebi outro e-mail, dizendo que compreendiam a situação, porém o pagamento de OUTUBRO não havia sido detectado.
Como assim, não foi detectado? Eu mandei e-mail com o comprovante do pagamento e fui respondida pela gerente da casa, avisando que havia recebido o pagamento.
Pois bem, peguei os e-mails que enviei em outubro e enviei tudo de novo, pra provar que fiz o pagamento e que avisei a eles sobre a transferência bancária.
Fiquei extremamente irritada e desconfiada com essa atitude. Por isso, amanhã mesmo ter que ir lá, aproveito levar o cheque com o pagamento de fevereiro e abril. Mas quero ir principalmente pra saber o que está acontecendo. Como me cobram o pagamento que já foi efetuado há 6 meses atrás?! Depois conto como foi nossa conversa.
Mudando o assunto...
Comentei aqui, que quando cheguei na Tutti Sposa, pra procurar o meu vestido, disse pra atendente que estava buscando modelos San Patrick, né?! Mas esqueci de dizer, que o modelo deslumbrante que a Dani trouxe pra mim, e que eu escolhi, não foi um San Patrick.
O modelo é um Manuel Mota, que foi usado em um desfile e depois disso não foi mais usado. Levando em consideração que uma modelo não usa o vestido da mesma forma que um noiva usa, posso dizer que meu vestido é um primeiro aluguel! Hehe
O modelo é tamanho 42, mas parece 36! Ficou perfeito em mim.

Separei alguns modelo do estilista Manuel Mota, pra vocês darem uma olhada, mas não se enganem, meu vestido é bem mais bonito que todos esses! Hahaha

12 comentários:

  1. Oieee...

    Tb aluguei o meu na Tutti...

    beijokas estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi... Menina assiste mesmo, esse filme é tudo de bom, chorei até.kkk.

    Esse vestidos são lindos, acredita que até agora eu não tenho nada para o meu casamento e vai ser em novembro. Estou entrando em desesperoooo...

    bjo e já estou te seguindoo

    ResponderExcluir
  3. Que Chato Lays, vai lá mesmo e tira essa história a limpo, claro que sempre com mt calma, até que vc tenha que fazer o contrário!! Hhehehe

    Leve todos os comprovantes, ok?

    bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oii Lays!

    nossa que chata essa história hein...ngm merece =/

    Eu amo a Tutti sposa e pretendo ir lá procurar o meu vestido tbm!!

    beijoos*

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei sua visita.Agora tb estou te seguindo.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona!
    menina que blog lindo hein! Arrasou! Assim como o seu vestido vai abalar, tenho certeza, pois esse ai já são perfeitissimos!

    Estou te seguindo e vou te linkar!
    Aos pouquinhos me intero de tudo por aqui!rs
    Passa lá no meu BLOG, vou amar te receber!
    Lá tem um link para o meu WebSite! Visite-o tbm... será uma honra pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
  7. vai ficar linda acredito q bom ve la em nosso cantinho estamos com vc acompanhado sua historia de amor bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz, nem me fale essa história do vestido viu, tá me estressando mais do que deveria. E esse negócio de eles ficaram duvidando pagamento, isso dá um nervoso tbm né, a gente rala tanto para pagar direitinho e eles tem a coragem de falar que não consta pagamento. Depois conta como foi lá...Tô te seguindo e vou te add lá no meu blog tá?!
    Super beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  9. Olha, estou chegando a conclusão que 90% do stress q passamos pré-casamento é por causa desses fornecedores incompetentes e descuidados!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  11. Lais tem rodada no blog


    http://rodadasdescontosp.blogspot.com/

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  12. Laiz,

    tem presente para vc lá no blog...

    bjs

    ResponderExcluir