14 de abril de 2010

Resolvido

Acabei de chegar lá da Palladium e já está tudo resolvido. Me explicaram a confusão, me pediram desculpas, eu falei o que tinha pra falar e ficou tudo bem! Não posso chamá-los de incompetentes, deram mole, me irritaram, mas souberam reconhecer o erro. Já fiquei feliz e novo! rsrs
Aproveitei para conversar com Jeanne sobre a decoração da festa. Já tinha decidido a cor, seria rosa e marrom, mas depois fiquei na dúvida, com medo da decoração não ficar legal, de ficar faltando alguma coisa, sei lá.
Mas depois de ter conversado com a Jeanne, só reafirmei minha vontade. A decoração será ROSA e MARROM mesmo, o pessoal da Palladium adorou a idéia! A Jeanne também aproveitou pra me apresentar as mudanças que a casa está fazendo e eu simplesmente me apaixonei de novo pelo lugar que escolhi pra festejar meu casamento!
O mais legal, é que todas as mudanças que foram realizadas, são exatamente as que eu queria que fossem feitas.
Mudaram a sala de estar, tiraram uma parede verde abacate que tinha lá e estão colocando uma parede de madeira, com uma iluminação linda.
Mudaram a mesa do bolo, de doces e de chá. Ficou bem mais atual.
E, vocês não vão acreditar... As bandejinhas brancas (lembram?) com detalhes vazados com arabescos, estão encomendadas! Vamos ter bandejinhas brancaaas na nossa decoração! E eu nao vou precisar pagar nada a mais por isto! Uhuuul!!!
Enfim, foi maravilhoso ter ido lá na Palladium hoje. Resolvi tudo que tinha pra resolver e saí de lá super satisfeita.

10 comentários:

  1. k bom k deu tdo certo!!!
    Fico muito feliz por vc Lindaa!!!

    A minha decoraçao tbm sera em marrom e rosa!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Amo rosa e marrom! Acho fofo, elegante (qdo bem usado, claro!) e meigo. Acho que combina com você ;)

    Que bom que o pessoal se retratou, né? Assim diminuí bem a taxa de estresse =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com tudo que vc resolveu.bjos

    ResponderExcluir
  4. Laiz, otima escolha de cores, eu acho lindo!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que deu yudo certo, é mto bom qdo a gente vai achando que vai se estressar e tal, e tudo corre muito perfeitamente e com surpresas no mei...Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rosa e marrom é lindo e com as bandejas brancas então...vai ficar um arraso.
    Eu vou tentar negociar no salão essas bandejinhas, para ficar mais ou menos do jeito que eu quero.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz
    vamos terminar nossa contagem quase juntas rsrs e a cor da nossa decoração será a mesma rsrsr, ja decidiu as flores?
    sucesso para nós beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom!!!! é uma felicidade ver tudo que queremos se realizando né???

    o universo conspira.. aproveita!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaa ó eu aquiiii!!!!!

    Marrom e rosa, fica lindooo!!!!!!!!
    Parabéns pela escolha!

    um beijão,

    ResponderExcluir
  10. Ai, adorei!!! Minha cor tb será rosa com marrom.. Eu sou apaixonada! Vamos trocar várias figurinhas!!! Adorei seu cantinho!! Obrigada pela visita, volte sempre!! ;)


    beijinhos!!

    ResponderExcluir