7 de abril de 2010

Ensaio Fotográfico

Umas das maravilhosas descobertas nesse mundo virtual casamentício é a rodada de descontos. Já consegui fechar vários itens, com descontos interessantes, através das rodadas. Ano passado, um dos itens que fechei foi o ensaio com o noivo antes do casamento, com a fotógrafa Má Monteiro. A Má fez um descontinho especial e ainda ofereceu de brinde um banner com a nossa melhor foto.
Nesse contrato, ficou acordado, 2 locais para fotos com 2 trocas de roupa. Simplesmente, adorei.
Já marcamos a data do ensaio, será no dia 22/09. Ainda falta um tempinho considerável, mas eu tô super anciosa. Adoro fotos e a ideia de ser fotografada com o meu amor, me deixa com borboletas no estômago! rsrs
Abaixo vocês podem ver algumas das minhas fotos favoritas que a Má já fez...



No blog da Má, vocês encontram os contatos para orçamento e o orkut dela, que é bem mais atualizado que o blog! rsrs

7 comentários:

  1. Minhas latinhas são 5x1 também. Elas melhoram muito de aparência depois de colado o adesivo. E o adesivo com listras verticais faz a latinha parecer um pouquinho maior. Vc pode colocá-las dentro de saquinhos de tecido ou saquinho de celofane amarrado com fita. Assim elas também ficam parecendo um pouco maiores.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz,
    acho legal esses ensaios antes casamento, eu prefiro as fotos no campo, ou jardim, ou mesmo cidade, nao sou muito chegada nas feitas na praia, mas tem algumas de muito bom gosto sim.
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. OI, Laiz, bacana =)))

    eu já fiz um ensaio desse e recomendo e muito!! Depois mostra pra gente o resultado, hein?

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos! E boa dica pra gente... =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos...vou fazer o meu no dia 21...eita ansiedade!!!

    Flor, Estou concorrendo á um topo de bolo, será q vc poderia votar em mim???

    CECILIA - SC

    Ai está o link
    http://www.nacontagemregressiva.com.br/2010/04/e-hora-de-votar.html

    Muito obrigada!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lalaa (posso te chamar assim??) eu perdi essa rodadaa..qnd fio entrar já tinha acabdo =(..
    Fiquei mtmtmt triste mas ainda estou estudando a possibilidade..mas tá bem carinho pros nossos bolsinhos viu? Na rodaad tava com um preço óótimoo..fiquei feliz que vc conseguiu e to ansiosa pra ver suas fotosss

    Bjussssssss

    P.S. Pode rir da minha mania..eu adoro cheirar embaixo do braço dele e inclusive eu fiquei fznd isso la no cartório discretamente hahahahahaha sou doida mesmo eu sei

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz
    Eu adoro essas sessão de foto externas, em estudio não, sei lá eu acho que fica atificial kkkkkkkkkk
    Depois vou querer ver as suas fotos viu?rsrss
    Em relação as flores eu entendo muito pouco, eu levei foto de decoração com elas para o decorador e ele apoio a idéia, disse que vai ficar lindo, vamos ver né?
    beijos

    ResponderExcluir