5 de abril de 2010

Pra acalmar o coração

Bem meninas, acho que fiquei muito impressionada com o sonho da noite passada e tratei logo de achar umas fotos lá da Palladium, pra ficar admirando o lugar onde realmente vamos fazer a nossa festa! rsrsrs

Como já falei sobre a Palladium aqui, resolvi postar umas fotos, para que vocês possam entender melhor minhas aflições..rsrs
Sou da Zona Norte do RJ, e por aqui não existem muitas opções, mas de uma coisa eu já tinha certeza, não queria que o local fosse fechado, queria um lugar com jardim, espaço para os convidados circularem e que cada ambiente fosse separado do outro, mas sem deixar de ser integrados.

Entramos na Palladium e vi que o salão era o meu sonho realizado!
Conhecemos a casa e tudo era mto simples e gracioso. A Jeane, gerente da casa, um amor de pessoa, super simpática e mega extrovertida! Vimos fotos, conversamos sobre nosso casamento (que ainda não tinha uma data definida), fizemos o orçamento e definimos a data.
O casamento ficou marcado para uma quinta-feira (me achei maluca, mas to confiante!).
Na semana seguinte, levei meus pais para a degustação dos salgados e doces. Tudo muito bom, os salgados tinham o gosto de recheio e não eram massudos. Perfeito!



Mesa do bolo - sinceramente não é das melhores, mas com certeza faremos muiiitas mudanças.


Pequeno Jardim com deck

Adoro essas luminárias
Espaço do Salão
Mesa de Doces - faremos muitas mudanças também

Espaço do salão visto do Pequeno Jardim

Espaço do salão visto do Pequeno Jardim
Enfim, a data ficou assim: 09/12/2010 - exatamente o dia que estaremos completando 4 anos de namoro! Não ficou fofo?
PS.:As fotos não são da mesma festa...

14 comentários:

  1. nossa muito legal seu seu salão de festas.. parece bem bonito pelas fotos..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Laiz, achei muito bonito o seu salão, bonito mesmo! E moderno! Parabéns pela escolha ;)

    bjin, ju

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Laíz !!
    Muito legal este lugar, as luminárias são lindas e as cadeiras ensinuam um ar moderno !!
    Sobre a mesa de doces e do bolo com um bom decorador vc consegue fazer uma mágica e ficará ainda mais lindo, concerteza!!
    Adorei a data, é exatamente o dia em que minha prima-irmã completará 10 anos de namoro!!!!
    Ela queria casar nessa data mais não tem mais datas em dezembro em nenhuma casa de recepção, acredita!
    Daí ficou para Janeiro!!
    Enfim, amei as fotos!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. nosssaa que lugar chike muié kkkkkk
    mtooo lindo concerteza sera perfeitooo

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o salão, Laiz! O espaço parece ótimo e ele é bem bonito, com cara de novinho e sem aquela coisa claustrofóbica, o que dá um clima bacana à festa.
    Tenho certeza que seu casamento será lindo. Parabéns pela escolha!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Laiz, as luminarias sao lindinhas, amei. O Salao eh bem bonito sim, nao conhecia, eu sou vizinha sua neh, agora to morando aqui do lado do Norte Shopping. Nao sabia que tinha uma opcao tao legal por aqui.
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiii Bom Diaaaaaaaaaa, o local é bem legal, fui um 15 anos lá e vc já tem Cerimonialista?Eu trabalho com Assessoria e Cerimonial, qualquer coisa estamos ai tá beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que luxo muito lindo o salão, aqui os lugares assim mais chiques são bem caros, aí fica só no sonho né

    ResponderExcluir
  9. Lindo o salão! E com data marcada agora, que maravilha! Aproveite cada segundo até o dia 9 de dezembro, pois o tempo passa muito rápido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindooo!! Vai arrasarr hein!!
    è tão bom qnd a gente se ecnontra neh? E data nada mais perfeito né?!

    Aii agora é contagem messsmooooo

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui num casamento na Palladium! Fica a coisa mais linda e o serviço é espetacular!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o salão, lindo mesmo!!!

    Tem alguns posts mais antigos com fotos do meu casório...

    Beijãooo

    ResponderExcluir