16 de abril de 2010

Mãe da Noiva

Minha querida mãezinha, uma senhorinha de 54 anos, é a pessoa mais anciosa com o casamento, bem mais que a noiva, pra falar a verdade.
Desde que marcamos a data, ela vivia choramingando sobre o vestido , o sapato que ela deveria usar, o cabelo, a maquiagem, quem ia ajudar ela na hora de se arrumar... rs
No inicio desse ano, ela já havia contratado o serviço pra cabelo e maquiagem e no inicio dessa semana resolvemos o vestido. Mas aí ela ficou doida com o sapato.
O problema é que, minha mãe, sofreu um AVC quando tinha 45 anos e ficou com algumas sequelas até hoje e isso fez com que ele nao pudesse mais andar de salto alto. O que a deixou bem triste, pois sempre foi uma mulher super vaidosa. Enfim, devido a isso, ela nao pode usar aquelas super sandálias de festas, com saltos enormes, na verdade ela não pode nenhum saltinho se quer, pois perde o equilíbrio com facilidade. Foi então que começou o drama para char uma sandália rasteira, que fosse bonita para acompanhar o vestido que é chiquérrimo...rs
Como já disse, ela é muuuito anciosa e hoje mesmo carregou meu pai pro shopping. Queria achar logo a sandália e realmente achou. Quando ela me mostrou o pacote, confesso que fiquei com medo, queria ter ido com ela, achei que ela fosse escolher um modelo feio. E não é que ela escolheu super bem?! A sandália é rasteirinha sim, mas é uma graça! Com brilhinhos, dourada, mas super discreta. Fiquei feliz pela independência da minha mãe, faz tempo que ela não sai pra fazer compras pra ela. Agora tá toda boba com a sandália. Pensa que acabou? Imagino que a sua próxima angústia serão os brincos que vai usar no casamento. Levando em conta a sua ansiedade, não duvido que na próxima semana ela já os tenha em mãos! rs


Ah! Nessa andança dela pelo shopping, de quebra, ganhei um mini processador da Mondial. Sempre que faço comida aqui em casa, trituro tudo no processador da minha mãe e vivo repetindo: Tenho que ter um desse lá em casa! Daí hoje, minha mãezinha me presenteou com essa coisa fofa! Adorei!
Mãe de noiva, mais anciosa que a própria noiva é normal? São todas iguais mesmo e só mudam o endereço?

15 comentários:

  1. Oii flor!
    que bom que ela achou a rasteirinha linda!


    Sabe que uma amiga minha não usa salto por nada nessa vida casou toda linda com uma rasteira e quer saber?? ela ficou um arraso!

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que ela está tão parcipativa...com certeza ela irá arrasar com a rasteirinha!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Laiiiz,

    quero muito um mini-processador@!! Muito, muito, muito!!! hehehheheh òtimo presente!!

    A minha mãe também é assim... tava com medo de não ficar tão elegante e tão bonita para o casamento da filha e tal. Mas graças a Deus ela já comprou o vestido, o sapato, a echarpe... tudo! hehehe

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Nossa mãe é tudo de bom né????
    Eu também não uso salto, tudo meu é rasteirinha e sapatinhos, minhas amigas enchem o saco, mas não importo, amo ficar bem avontade, sem dor nas penas e curti o momento...
    Fora que acho que nem sei andar de salto, e sou feliz...
    També acho que vou casar de rasteirinha....

    bjo, manda um super bjo pra sua mamis...

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia foi ler esse post...
    fiquei imaginando minha maezinha...kkk

    mae realmente é uma maravilha...
    acho que num tem coisa mais gostosa que a mae da gente se preocupando com cada detalhee...e nos surpreeendendo a cada instante!!!

    muito legal esse mini processador...
    quero um tbm!!!tbm trituro tdoooo la em casa...kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Obrigada pela visita e tb adorei seu blog!
    Estarei sempre por aqui!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi laiz... conhei seu blog a pouco tempo e to te seguindo...
    Me caso daqui 28 dias, imagina minha mãe como esta... ela é suuuper anciosa, mais que eu... tadinha se preocupa com tudo, mãe é tudo de bom né!

    Espero manter contato

    Bjinhus
    ;)

    ResponderExcluir
  8. É sim a minha passa o tempo toda pensado em resolver ou dar idéias de como rsolver o que falta pro meu casório.Enfim mãe de noiva é tudo igual.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofa a sua mãe hein! Sinal que essa casamento está fazendo bem a vc e a familia toda né!
    Isso é realmente abençoado!

    minha avózinha que me ensinou a cozinhar bem me deu um mini processador kinem o teu... lindo né! super bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Manú, obrigada por estar sempre no meu cantinho *.*
    Que bom que sua mãe já se resolveu, nossas mães são as pessoas mais importantes em tudo né, incrivel! Como ficam doidinhas com essa historia de "casar a filha"! é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. EI!!!

    Que notícia ótima ela ter encontrado a rasteirinha... minha mãe não gosta de salto alto e estamos numa luta para encontra algo que ela goste... rs
    Adorei o processador... vou incluí-lo na minha lista... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. O maior medo da minha mãe que mora no interior onde eu vou me casar é com os serviços "de fora", o maior medo dela e vejo que dos meus sogros tb é que eles dêem o cano, nãoa apareãm, sumam com o dinheiro. Lá no interior é tudo menos profissional do que em SP por exemplo, de onde eu to levando meus fornecedores ( foto, decoração) e ela não quer q eu pague nd antes, espere dps da festa, ai meu deus. Onde já se viu?! Como se eles, profissionais conceituados fossem se queimar assim! Mais aos poucos ela vai entender, espero!

    =]

    ResponderExcluir
  13. adoroooooooo!quando minha mae da opiniao mostra como ela se importa e nossa minha sogra entao srsr um bj e vivas as maeeeeeeees corujinhas!

    ResponderExcluir
  14. Que legal ela ter achado uma sandália bacana. Minha mãe tbm adora essa fase, mas se ela for pior que eu, meu pai foge de casa, kkkk. Eu tô ficando doida.
    Mãe é tudo de bom!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  15. É normal, quer dizer pelo menos aqui em casa era normal =) Minha mãe queria tudo para anteontem!

    Hoje em dia tem vários sapatos baixos, rasteiros bonitos. Eu sou super chata para sapato e acho uns bem legais!

    Que bom que apesar de tudo ela não perdeu a vaidade, e daí que só pode usar rasteira, não precisa ficar feia ou desarrumada por isso. Concordo com ela! E se ela tá nervosa é pq tinha medo de não achar o sapato perfeito, é fofo!

    Quando for perto do casamento leva ela para fazer pé e mão com você, tenho certeza que ela vai adorar! Eu fiz na véspera em um salão normal e durou sem problemas =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir