10 de abril de 2010

Prometo


Tinha planejado montar o site do nosso casamento, só quando estivesse faltando 6 meses!
Mas como eu tô com tempo livre pra dar e vender, resolvi adiantar essa parte. E fizemos o site no Prometo.

O Prometo é um conjunto de ferramentas criadas especialmente para casamentos. As ferramentas disponíveis podem nos ajudar a organizar tudo direitinho e o melhor: é gratuito!
Essas ferramentos são mesmo muito legais. Pude fazer uma pequena homenagem pra minha família, tive a oportunidade de apresentar aos convidados um pouco da nossa história e todo o encanto que envolve o nosso casamento. Os padrinhos, as damas e pajens também puderam ser homenageados. O local da cerimônia e recepção pode ser apresentado, com mapas ou imagens.
É um serviço muito legal, principalmente pra quem não quer gastar grana com essa parte!

Vamos colocar o endereço do site no nosso Save The Date, que eu ainda não sei com quanto tempo de antecedência deve ser entregue. - Quem souber, me avisa...rs
Depois vamos colocar o endereço no convite formal também, pois o site disponibiliza o serviço de RSVP e espaço para cadastrar as listas de presentes. Uma boa né?!

Espero vocês para uma visita!
www.prometo.com.br/laizedavid

9 comentários:

  1. Eu fiz o meu lá e em um americano. O prometo tem um checklist muito bom.

    Depois eu passo lá!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz, td bem?
    Tb fiz meu site no Prometo, pena que não coloquei o endereço no save, mas pelo menos está divulgado no meu orkut.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. k legal...
    estou pensando em fazer isso tbm...

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Legal você ter feito um site. Olha o save deve ser entregue com 6 meses de antecedência. Pelo menos eu fiz assim. rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Laiz, o save deve ser entregue com seis meses de antecedência!

    Muito legal a idéia do site, eu super apóio ;)

    Vou passar lá para ver!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lalaa olha meninaa adoreii essa do Prometo!! Vou la fzer uma visitinha agoraa e dizem que o Save tem qw ser entregue de 3 a 4 meses antess..em algumas ocasiões as pessoas entregam com até 6 meses mas fica a seu critério!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu fiz um tb !

    *-----*
    Que lindo ficou seu!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi, Laiz! Ficou bem bacana o site. E as fotos estão lindas!
    Eu também não aguentei esperar, então já fiz o site e deixei ele guardadinho; experimentei os serviços do Prometo, Pronto Casei e alguns internacionais. Por conta do layout, acabei escolhendo o do Pronto Casei. Os internacionais têm alguns endereços muito complicados, então acabei descartando, apesar de serem visualmente mais bonitos (sem contar que têm funções, como os mapas, que quem está fora dos EUA ou Canadá, nao pode usar).
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. O meu save the date mandei sexta feira, faltando uns 5 meses, mas pra tão poucas pessoas e ele ficou tão lindo, que acho que vou imprimir alguns pra mandar pelo correio..

    um beijo

    vou dar uma olhada no seu site!

    ResponderExcluir