23 de abril de 2010

Carro da Noiva - Decidido, pago e assinado!

Ontem (22), fui acompanhar uma grande amiga, minha afilhada e madrinha de casamento, que está grávida de 9 meses, na sua consulta ao médico. Débora estava torcendo que essa fosse a sua última consulta e que dali ela já fosse encaminhada direto para a maternidade...rs
Não aguentava mais de ansiedade, para ver a carinha do Raphael.
Ilusão. A médica, super simpática de Débora, disse que não seria naquele dia que Rapha ia dar o ar da graça.
Aproveitamos que estavamos próximo ao Cittá America e fomos até a loja da Enfim Sós, resolver o dilema do carro.
Como eu já tinha contado aqui, estava na maior dúvida entre o Chrysler C300 da Enlace e o PT Cruiser da Enfim Sós.
Porém já havia fechado o PT Cruiser com a Enfim Sós e queria desistir do contrato e transferir o dinheiro que eu já tinha investido no sinal do carro, para o meu sapato do casamento. Já que a Enfim Sós também vende Sapatinho de Noiva.
Mas por motivos burocráticos, não deu pra fazer essa troca. Teria que pagar multa ou entao desistir mesmo do dinheiro que eu tinha dado de sinal. Imagina a facada?
Resolvi ficar com o PT Cruiser mesmo. A empresa que contratei é ótima e o carro também é lindo, por isso não vi razão pra ficar me estressando com esse caso.
Fiquei triste, por que o Chrysler C300 era o sonho do David e ele ficou bem decepcionado.
Até daria para fechar o Chrysler C300 lá na Enfim Sós, mas o valor seria muito além do que eu podia pagar.
Aproveitei, quitei o PT Cruiser e assinei o contrato. Finalmente, depois de ter fechado o serviço há 6 meses atrás...rs
De lá, fomos direto para a casa da Débinha, que já estava reclamando de dores, cólicas e desconforto. Comemos um cachorro-quente, preparado pelo Renard, esposo da Débora, conversamos, rimos e etc... Sei que saí de lá quase 23h. Foi um dia bem legal...

________Hoje.
Acabei de receber uma mensagem, dizendo que a Débora está dando entrada na internação da maternidade. Acho que o Raphael vem hoje!! \o/\o/

7 comentários:

  1. Parabéns para a Debora!!!!!! E muita saúde para o Raphael!!!

    POxa, Laiz, que chato o lance do carro... mas não fique triste... pq o Pt Cruiser é um carro muito bonito!!!!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail no endereço priscilagam@yahoo.com.br que eu te mando fotos e valores, ok?

    A propósito... o seu blog é muito fofo!!!

    Td de bom... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom vc conseguiu resolver a questão do carro. Menos uma né?
    O PT Cruiser é muito lindo parabéns! Menina agora até eu fiquei aniosa com a Débora manda notícias tá? Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, PT Cruiser é lindo! Parabéns pelo item!
    Cada um riscado no check list é um alívio, né?

    Beijos! Carol

    ResponderExcluir
  5. Lalaa..num fica triste não pq de PT vc vai arrasaaar tb.. e é tão ruim perder dinheiro na altura do campeonato neh? Fez o melhor pra vcs tenho certeza e não vai deixar dee arrasar!!

    Ahh e depois contaa se o raphael veio hj mesmo rsrsrsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Laiz, fez a melhor escolha, fala pro noivo não ficar chateado não hehehe... afinal só vai ser uns minutos no carro :******
    Que o Raphael seja muito bem vindo nesse mundão :*

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu parabens pra sua amiga, bebe eh sempre uma alegria pra todos em volta!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir