26 de abril de 2010

Sábado e Domingo

Como contei aqui, nasceu o lindão da titia, Raphael. Parece um bonequinho né gente?!
Fui visitá-lo no sábado mesmo. No final da visita, vim andando pelo corredor da Perinatal, olhando porta por porta, vendo as fotos dos bebês... Até que, de repente vi a foto de um bebê chamado Nicolas, quando li os nomes dos pais, não pude acreditar... Era o filho de outro casal de amigos nossos, da igreja! Hahaha
Não resisti, bati na porta e entrei. Nossa, imagina a cara da mamãe Dayane... Ela nem acreditou quando me viu entrar, justamente por que não tinha avisado a ninguem sobre o parto. Contei sobre a coincidencia, dei um beijinho na família e fui embora. Num dia só, conheci dois bonequinhos lindos! Que venham com saúde e sejam felizes, Raphael e Nicolas. (Olha o Nícolas na foto ao lado!)

Hoje, fomos no Norte Shopping com meu irmão, minha cunhada e a fofa da Dani. Entramos na Camicado e resolvemos comprar nosso liquidificador. É um Arno com 8 velocidades. Lindão né?! O atendimento foi mega demorado, a atendente mega enrolada pra testar o produto. Comprei também 2 jogos de copos coloridos, lindos e grandões. David já avisou: - Nesses aqui que eu vou tomar Coca-cola...rs
Chegamos em casa, fui mostrar o liquidificador pro meu pai e adivinhem?! O olho crítico e observador dele detectou uma rachadura enooorme no copo do liquidificador.
Que raiiivaaaaaa! Amanhã vou ter q voltar lá e fazer a troca. Ô trabalheira, hein?!

12 comentários:

  1. Laiiiiz, esse liquidificador é igual ao que eu ganhei da Fast Shop!!! AInda não retirei o presente, mas acho ele lindão e tem cara de ser poderoso, não?? bjus, ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu sobrinho!!!

    Parabens pelo liqui...parece muito bom!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Oii, lindo seu sobrinho.

    achei seu blog no da Drika, to te seguindo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Da proxima vez eh seu pai que tem que te acompanhar, pelo visto ele eh de testar e olhar cada detalhe hihihi
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Oi não pense no trabalho, pense na compra que foi ótima.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mostra os copos! Sou louca por copos =)

    Arno é uma excelente marca, não tenho nenhuma reclamação do meu - que foi comprado só pq era vermelho =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. meniiiina q coisinha mais fofaaaaaaa

    da vontade de morder, apertar, cheirar... lindo demais o nicolas e o rapha tb

    meu liqui tb é arno mas nao é super mega power potente como esse nao mas eu gosto muito ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo seu sobrinho Laiz!!
    =)


    A arno é tudo de bom quando não tem defeitos é claro...rs

    Boa semana
    beijo*

    ResponderExcluir
  9. Que bebes mais fofos!!!
    Lindão seu liquidificador. Ainda bem que seu pai viu, imagina se vc só visse quando fosse usar... aí talvez nem garantia ia ter mais.
    Bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Lalaa..mais que bonqeuinho mais fofooooooooo rsrs
    Olhaa ainda bem que seu pai viu né? Mas realmente é um sco essa trabalhei ra todaa nem me fala

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Ai babys... AMO! Toda vez que vou ao hospital visitar alguém fujo pra maternidade ver os bebês!

    Quanto ao liquidificador... Bombou, hein?? Muito lindçao mesmo! Eu tenho uma amiga igual ao seu pai... Olho clínico! Tem que levar ele pra comprar as coisas com vc! rs

    beijinhos!

    ResponderExcluir