17 de abril de 2010

Novidades

Acordei hoje com um beijo estalado, abri os olhos e vi dois olhinhos me olhando!
Minha sobrinha: - "Acóda Ti Aiz" (Tradução: Acorda Tia Laiz) .. rs
Adoro quando ela faz essas surpresas! Tinha certeza que meu dia seria maravilhoso. E realmente foi!

De tarde, fui com a Mimi lá no Mercadão de Madureira, comprei as caixinhas cruas para fazer as lembrancinhas das madrinhas. Comprei 12 caixas, tintas, pincel e verniz. Posso dizer que gastei pouco, com certeza se fosse encomendar as lembrancinhas com algum artesão, pagaria bem mais caro. E eu queria dar alguma coisa que eu mesma tivesse produzido, acho que a lembrança ficará bem mais íntima.
To super animada pra começar os trabalhos manuais, depois vou contando os resultados, ok?
De noite, David e eu, fomos num jantar promovido por um casal de tios dele, que serão nossos padrinhos. Aproveitamos para fazer o convite e acho que foi o convite mais formal que fizemos.
Com os outros padrinhos e convite foi bem informal mesmo. Acredito que os tios do David tenham gostado, nos deram um abraço e sua benção. Passamos um noite muito agradável, muita gargalhada e muita conversa fiada! Adoro os tios do David, todos são muito agradáveis, e foi realmente dificil pra gente escolher apenas dois casais. O outro casal de tios ainda não foi convidado.
Ah! Hoje também fui na Enlace Transportes, pra ver maiores detalhes da rodada de desconto que está rolando. Acontece que, já fechei o nosso transporte, também numa outra rodada, de uma outra empresa. Fechei um PT Cruiser. Mas o sonho do noivo sempre foi o C300 CHRYSLER, e é esse que esta na nova rodada da Enlace Tranportes e por um preço ma-ra-vi-lho-so.
Sinceramente, to pensando em trocar! Adoraria ver o noivo todo bobo andando de C300...rs
Isso, nós vamos conversar com calma amanhã!

E então? Qual vocês preferem?

15 comentários:

  1. hummmm...deixa eu ver...
    ...meu voto vai para o pt cruiser!!!kk

    bjao Laiz

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    O C 300 é um carrão, muito bonito. Para noiva eu acho o PT muito mais charmoso, tem jeito de carro antigo, sabe? Mas é minha opinião, tá?
    Já ouvi algumas coisas negativas em relação a Enlace. Se fechar com eles coloque tudo em contrato para que vc não tenha nenhum problema.
    Depois conta pra gente sua escolha...
    Bjinhus Lili

    ResponderExcluir
  3. Amiga Laiz... oque foi vermos esse carrãooo 300 C de perto, hein? Menina tô em choc até agoraaa...rsrs
    Você foi embora antes, mas eu fecheiiii! Rs E nunca ouvi nada negativo lá da empresa não pelo contrário.
    Meu voto vai pro 300 C óbvioooo! (Por que será?? Rs)
    PT Cruiser já está "manjado". Todo mundo já espera uma noiva chegando de PT. Mas de 300 nunca. Sem contar que é estilosíssimo.

    Beijo amiga e vou começar os trabalhos manuais tb ;)

    ResponderExcluir
  4. Que começo de dia maravilhoso!!!!
    Eu tbm vou fazer caixinhas para as madrinhas, vou ver se vou no mercadão essa semana.
    C300 sem dúvida. Eu tenho uma antipatia pelo pt cruiser, pq tem um infeliz da minha rua que anda com um pt para cima e para baixo, vai até na padaria. Perdeu o encanto totalmente, kkkkkk.
    Bom mas essa é a minha opnião. Qual vc prefere????
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a sua mãe, Laiz!
    Muito bacana quando a família participa assim e se preocupa com cada detalhe.
    Eu acho o C300 um luxo...
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. OI, Laiz

    é gostoso chamar os padrinhos, né?? eu acho bacana a sua proposta de vc mesma fazer as lembrançinhas dos padrinhos, tenho certeza que eles vão adora!

    olha, não entendo muito de carro... e se o seu noivo gosta tanto do outro, e se vc pode trocar... faça a troca ;)

    bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  7. Lalaaa..acordar com essa surpresa é mt bom neh? rsrs

    Agoraa duvida cruelllllll qnt ao carro viu? Sou apaixonadíssiiima pelo PT mas o C300 tb é um arrasoooo rsrsrs

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Laiz...então vou fazer as lembrancinhas dos padrinhos tbm, aliás tenho q comprar as coisas, serão caixinhas tbm. E sobre o carro, hummmm...acho q prefiro o PT cruiser
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu voto no Chryler C300... muito mais estiloso....

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi meu voto vai pro pt cruisser!!!é maravilhoso.Vcs vão arrasar nele.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz, eu voto no Pt Cruisser, eu acho esse carro tudo de lindo, fenomenal!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  12. Laiz!

    Voto com certeza no c300....é um luxo só, não sou fã do pt cruiser não sei pq...

    beijooos*

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh coisa linda sua sobrinha! É tão lindo quando meu filho me acorda com um beijinho...

    Mas se é pra votar digo que é dificil escolher entre esses dois viu...um tem a imponência de uma carro a la "poderoso chafão" e o outro....Ahhhh tem beleza do clássico PT Cruiser... voto pelo Pt Cruiser...e se Deus quiser um dia terei um só pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho no blog!
    Os dois carros são lindos!
    Qual o seu estilo?
    Mais tradicional ou mais "atual"?
    O c300 é mais tradicional e o PT Cruiser é mais moderno.
    Bjs

    ResponderExcluir