12 de abril de 2010

O vestido é meu!

É uma felicidade tão grande encontrar o vestido né?! Dá uma sensação de que tudo está realmente dando certo e que as coisas estão começando a acontecer. Agora, sonhar com o casamento ficou mais fácil. Já posso me imaginar dentro dele e isso faz meu coração acelerar, de verdade! rs
Como já falei, fechei o vestido no sábado, dei uma entrada e assinei o contrato, mas ficou faltando acertar como seria o restante do pagamento, porque meu pai estava viajando neste fim de semana e eu queria resolver isso com ele. Então combinei com as meninas da Tutti que voltaria na segunda-feira (hoje) pra resolver tudo.
Meu pai voltou de viajem hoje e sentamos pra conversar sobre o vestido. Ele leu o contrato e de repente perguntou: O Vestido é marfim? (era o que estava escrito no contrato) , eu disse que era um branco perolado... Meu pai nao vai entender o que é Off-White, né? rs
Conforme o combinado, hoje voltei lá na Tutti com meus pais, pra acertar o pagamento e pra minha mãe poder ver o meu vestido. Mas meu pai pediu tanto, que eu mostrei pra ele também. No fundo, acho que ele ficou nervoso com o tal marfim escrito no contrato.
Ele não falou nada da cor, disse que estava muito lindo. A reação da minha mãe foi chorar, não disse nada, só chorou. Já esperava que isso fosse acontecer, mas achei tão bonitinho! Fiquei feliz!
Acabou que decidimos escolher logo o vestido da minha mãe lá na Tutti também, porque vai facilitar muito a vida do meu pai, já que vamos fazer as provas juntas e ele vai buscar e entregar os vestidos no mesmo lugar.
O vestido da mãe da noiva é um luxo só! Um tom bem romantico, rosa clarinho, cintilante... Vai ficar uma senhora muito bonita, a minha mãe!
Ah! Uma coisa bem legal lá na Tutti, é que os modelos que escolhemos ficam guardados até o dia do casamento. Ninguém mais aluga, ficam reservados para nós. Bem legal, né?! Além disso, como pagamos tudo à vista, tivemos um desconto camarada no "pacote noiva+mãedanoiva".
Bom, agora eu tô mais segura do que nunca, meu pai viu o vestido e aprovou, não ficou grilado com a cor. E eu fiquei mais tranquila, com certeza. Ainda mais agora, que o vestido é meu, meeesmo!

8 comentários:

  1. Nossa, acho que essa é uma etapa decisiva para a noiva. Eu estou enlouquecida, pq inventei de fazer o vestido e não consigo gostar de nenhum modelo,aff.
    Acho que minha mãe vai alugar o vestido dela na Tutti, ela está apaixonada por um modelo de lá.
    Explicar off white para o pai não rola mesmo, rsrsrsrs.Li em algum lugar que essa cor favorece as fotos, já que mostra melhor os detalhes. Boa escolha, né???
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Que momento lindo deve ter sido esse...as coisas estão se concretizando para você e para seus pais...é emocionante mesmo..
    Olha, quanto a tinta pra pintar compre Latex PVA da suvinil..e lixa muito com lixa bem fina...eu uso a 400 da norton.
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  3. Diz para o seu pai que na verdade ele é Egg Shell, vai deixá-lo mais confuso!!!!!!!

    Fico feliz pelo vestido querida, eu sempre digo que é ele que acha a gente e com você não foi diferente, né?

    Fiquei curiosa com o vestido da sua mãe, achei fofo você dizer que ela vai ficar "uma senhora bem bonita!" =) A minha comprou nos 45 do segundo tempo um roxo com todo o brilho do mundo nas costas. Acho que ela estava mais feliz em ser uma pessoa brilhante do que comigo casando! =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu tbm estava flita até achar o meu a um mês atrás. Era tudo muito caro e achei que teria que talvez a me render ao tradicional, mas achei um vestido feito para mim, como eu queria...

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Laiz!! Realmente agora é mais fácil sonhar com o big day, né???

    Não falei que ele não ia nem perceber a diferença!! ehehhe

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa ai que bom que seu pai e mammy aprovaram seu vestido! Mas como não aprovar aquele MANOEL MOTTAAAA maravilhosooooo??? Rs
    Sinceramente quando te vi dentro dele pensei: "Foi feito pra ela".
    O tal Manoel Motta deve ter pensado Vou fazer esse pra Laiz lá do Brasil...rsrsrs
    Amigaaaa, que felicidade imensaaaa!

    Beijosss, Mimi =)

    ResponderExcluir
  7. Lalaaa, vc é IGUAL a mim! Eu tb fiquei deesesperadaaa do meu pai não gostar da cor..só sosseguei quando ele disse que estava lindoo..e minha mãe tb alugou lá pra facilitar tudo rsrsrs
    Menina o meu tb é meio perolado..só não falo que o mesmo pq o meu tá guardado desde Abril do ano passado rsrsrsrs..acho que temos gosto parecido hein!!! Perolado e dee rendaa..é mt delicado neh? Quando eu casar vc ve como vai ser o meu..

    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida !!!!

    Que bom que você está gostando do meu humilde bloguinho !!!! Eu fico super feliz quando alguém diz que gosta dele (rs..............).

    Esta loja Tutti Sposa é uma que fica na Tijuca ??? Se for a que eu estou pensando, fique bem de olho com eles tá ?? Desculpa falar isto,mas na minha época de noiva, muitas meninas tiveram vários problemas com eles na hora de fazer a prova.

    Beijinhos enormes !!!!!!

    ResponderExcluir