15 de abril de 2010

Adorei!

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!
  1. Colocar o "selinho" e regras no seu blog!

  2. Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).

  3. Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!

  4. Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.


1 - Quem sou eu: 2 - O que me faz sorrir: 3 - O que me faz chorar:

4 - Minha cor:
5 - A melhor lembrança:
6 - A música é: 7 - O filme: 8 - Meu pecado:
9 - Minha vitória:

10 - O cheiro: 11 - O esporte:


12 - Um hobby:

13 - O livro:
14 - Minha bebida:


15- Uma frase:

16 - Um sonho:

Ganhei o selo da Drika - muito obrigada, querida!


E estou repassando para: Camilla, Lili e Brena

11 comentários:

  1. Essa brincadeira é divertida né???

    amei suas fotos

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    é legal esse selinho né??
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. OI, Laiz!
    Muito bacanas as fotos e a brincadeira!
    Já fechei o vestido. Consegui encontrá-lo na Assuf e fiquei bastante contente e com muita cara de noiva...
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei suas fotos sobre a brincadeira, muito divertido.
    Dei uma passadinha no seu site e achei super legal...

    beijos e tenha um ótimo dia.

    Deus possa estar sempre te abençoando...

    ResponderExcluir
  5. Faltou o papagaio na foto de família =P

    Adorei o seu esporte!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ver a idéia de vcs em cada uma destas perguntas!! Só não entendi a nestlé... vc trabalha/ estagia nela?? é isso? beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo carinho, amei suas respostas do selinho!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Lala...eu AMEIII demais esse selinhoo, obrigadaa vou postar amanhã..já to até pensando nas fotos rsrsrs

    bjusssssssssss!

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu ganhei tb este selinho, é demais!
    Quero ter tempo de fazer logo!!
    rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir