27 de abril de 2010

Modelo Alterado: Save the date!

Consegui fazer a troca do nosso mega liquidificador! Segui o conselho de vocês e levei meu pai comigo! Tudo nos conformes. O liquidificador já está fazendo companhia pra batedeira e a mini processador, em cima do guarda-roupa da noivinha aqui! rs
Por falar em guarda-roupa, o meu está completamente abarrotado de sacolas, caixas, edredons e etc... Tá me dando uma agonia, tô doida pra obra do apê terminar de vez, pra eu levar tudo pra lá!

Ah! Esqueci de comentar, que no domingo retrasado David chamou um amigo nosso, que trabalha com gesso, pra ir lá no apê fazer um orçamento. Precisamos dar um jeitinho no rebaixamento da cozinha e do banheiro e vamos aproveitar pra fazer um rebaixamento bem charmoso na sala e no nosso quarto. Dudu cobrou R$15,00 o metro. Nao faço ideia se isso tá caro ou barato, mas vamos levar outro profissional lá pra fazer o orçamento.
Alguém aí tem alguma ideia sobre o valor?!



Comecei a projetar algumas ideias para o nosso save the date. Quero pedir a opinião de vocês... Sejam sinceras e críticas! ;)
Esse eu fiz e gostei bastante, mas parece estar com muita informação. O que vc acham?
Pretendo fazê-los como imã de geladeira, acho que o save deve ser algo que as pessoas não esqueçam mesmo. Se eu apenas imprimir e entregar num envelope, com certeza os convidados vão guardar e esquecer, né? Digam a verdade, ok?!


Modelo alterado, de acordo com ajuda de vocês!! Obrigadaaaa!
E ai? Ficou melhor?

19 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Mas vc vai mandar escrito em inglês mesmo? No meu coloquei 'guarde esta data', pra ficar mais acessível para todo mundo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz, nao achei muita informacao nao. Mas como disse a Leticiae, eu colocaria em portugues Gaurde esta data.
    bjin,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as cores!
    Mas eu colocaria: "Reserve essa data"
    E tmb mudaria a foto do casal, colocaria alguma de frente mesmo, focando os rostos

    Bjinhus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. OI, Laiz,
    Achei muito fofo! Concordo com as meninas sobre colocar o "save the date" em português

    Comentários sobre o layout: coloque o endereço do seu site e o "aguarde o convite" em arial, uma fonte sem serifa! De repente, o "aguarde o convite" pode colocar em negrito para destacar mais.

    Quando vc for imprimir, peça para fazer um teste, pq talvez o rosa do fundo não deixe sobressair o rosa da letra do nome de vcs, link e do "aguarde o convite". Se vc quiser manter o rosa da letra, minha sugestão é vc clarear um pouco o rosa do fundo do convite.

    Entendeu?? desculpe o comentário looongo!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. Oii Laiz!!

    Ainda bem que conseguiu trocar o liqui né??

    Lindo o save,
    e eu não faço idéia de preço de gesso ainda...

    beijoo*

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeee lindaaa
    muitooo obrigadoo pelos parabens viuu amore;*
    que Deus te abençoe tbm..
    eu vi que não estava te seguindo mas agora ja estou viuu ^^

    acheiiii lindoooo só que tbm voto no portugues sou péssimaa de ingles
    kkkkkkkkkkk

    beijãooo

    agora vou estar sempre akii
    e qro ver vc sempre lá tbm ta nega!!

    ResponderExcluir
  7. ola...
    achei que ficou muito lindo...
    tdo perfeito, concordo em colocar ima de geladeira, penso como vc...]
    mas com certeza acho que deveria por em portugues!!

    bjao lindaa!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, muito obrigada!
    Já fiz essas alterações... Vou incluir aqui no post pra vc darem uma olhada...

    Glaucia, que dificil foi achar uma foto nossa de frente.
    Desde que eu coloquei o aparelho, eu quase nao tiro foto com o David..rsrs E as fotos antigas, eu to completamente diferente...

    Ju, adoro comentarios longos. Ainda mais com ideias tao legais.
    Troquei a cor do fundo tbm... coloquei beeem clarinho 90% de transparencia...rs

    Le e Thais, já alterei o Save the date. Pra ser sincera, eu já sabia que deveria ser em portugues...rs
    Mas é que escrito em ingles, ficou mais bonito..
    Hahahaha

    Bjos e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindo e tb prefiro em portugues

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz. Conheci seu blog através do blog da Amanda e parabéns, adorei. Qnt ao save date, gostei mto do segundo, uma graça. A decoração tbm vai ser rosa e marrom? Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei mais do segundo modelo. A foto está mais bonita e as cores tb, o branco ao fundo ficou muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do 2º, mas a cor da faixa do primeiro tá mais bonita!
    Só sei que gesso é caro, minha mãe gastou uma nota aqui em casa, mas não sei quanto foi o m2. Melhor fazer outro orçamento sim, até pra poder pechinchar!! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Amiga gostei mais do primeiro modelo. Mas escrito em português.

    Beijoss e tá lindoo!

    ResponderExcluir
  15. Laiz, eu gostei mais do segundo modelo que vc postou. No meu 'save' eu coloquei a frase: RESERVE A DATA.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Laiz, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Laiz. Gostei mais do primeiro, mas com a foto do segundo e escrito "save the date" em português.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu ainda não tinha comentado a alteração. Achei que ficou muito melhor. Todo mundo entende a mensagem e dá pra ver o rosto de vocês. A foto está muito melhor sem aquela grade no fundo! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir