23 de abril de 2010

Casamento de Pato e Sthefany

Alexandre Pato confirmou, por telefone, a seu empresário, Gilmar Veloz, que está se separando de Sthefany Brito.
"Ele me ligou recentemente e disse: 'Estou tomando a decisão de me separar. Estou cuidando disso com meus advogados'", afirmou Veloz com exclusividade a QUEM nesta quinta-feira (22).
"Ele quis me dar uma satisfação e pediu que eu respeitasse. Não entrou em detalhes", disse o empresário, que cuida da carreira do atacante do Milan, há cinco anos.
Sthefany ainda está em Milão, com a mãe, Sandra Brito. Ela continua no apartamento onde morava com o marido, que pertence ao clube italiano.
O jogador se mudou para um hotel. Segundo uma amiga de Sthefany, ela já estaria agilizando a papelada para poder voltar logo ao Brasil. Para facilitar, o casal pretende oficializar a separação na Itália, e depois homologar o documento no Rio de Janeiro, onde se casaram, em julho de 2009
A previsão é que a atriz volte para o Brasil em maio, e vá morar com a família, em uma mansão comprada por Sthefany e por seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Fonte.: Globo.com/Quem
E ai? O que você me dizem?

7 comentários:

  1. Acho que não tem o que dizer Laiz!!

    Esses artistas são assim...estranhos....não dá pra saber o que se passa na cabeça deles!

    Enfim....bom fds!

    beijo*

    ResponderExcluir
  2. entao como sempre um casamento badaladissimo , chiquerrimo, que num dura nem 1 ano......vai entender né???? hahahahaaha


    povo maluco mesmo!!!!

    Beijokas otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu qdo vejo um casal de famoso anunciando o casamento ja sei bom vai ser akela Bog festaa
    carissimaaaaa e depois de 1 anos eles ja estão separados hahahah

    esse povo parece que ve o casamento como simplismente a festa do ano...

    Aff

    vai entender esse povoo


    to te seguindo gata passa lá se qser me seguir vou adorar

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. É uma pena né... Eu até apostava neles

    =/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio pollyana... sempre acredito nas pessoas e no amor... Acho triste que isso tenha aocntecido com tão pouco tempo de relacionamento. Acho que o amor, o casamento tem que ser cuidado diariamente, e não devemos desistir dele com os problemas que surgem... pq eles sempre vão surgir. Pelo contrário, temos que usá-los como aprendizado e procurar sempre evoluir.

    Mas como não sei de fato o que aconteceu para eles terem se separado... não vou falar mt... Pq uma coisa que não se pode perder é o respeito um pelo outro.

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que crianças não deviam poder casar....

    é uma combinação bombástica.. IMATURIDADE DEMAIS.. DINHEIRO DEMAIS... FAMA DEMAIS... e claro CABEÇA DE MENOS... só isso...


    Gente, isso não foi um casamento foi uma festa de princesa de 15 anos....com princípe dançando a valsa!!!! só esqueceram de contar a eles que tinham os dias depois da festa

    Eu acho uma pena...acredito no amor e claro que não vou generalizar... até porque não sei exatamente o que aconteceu!!! mas talvez se tivessem mais experiência de vida o final seria diferente...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que não dá sorte o noivo casar de branco e a noiva se fantasiar de Madonna no dia do casamento =P

    A história deles sempre foi meio esquisita, se conheceram por icq (ou sei lá o que) através do irmão dela, logo depois ela foi para Paris visita-lo e ele pediu-a em casamento. Acho que se eles ido com um pouco mais de calma para duas pessoas que conviveram muito pouco - sei lá morado juntos antes - as coisas não seriam tão drásticas. O chato é casar como quem dá uma festa de aniversário, esse é o problema dessas pessoas na minha opinião. Morar junto, namorar, noivar, terminar, tudo isso acontece, mas a decisão de casar, mudar de país, largar a carreira, tendo convivido muito pouco com o outro, é um tanto quanto precipitada na minha opinião.

    Fora isso é sempre chato, né? Mas daqui a pouco ela tá em uma novela e ele de namorada nova =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir