8 de abril de 2010

Idéias... como ignorá-las?!


Tenho a impressão de que aquele bendito sonho maluco que tive, me fez ficar temerosa com a nossa festa de casamento.
Será que as pessoas vão? Será que vai ser divertido, emocionante, apaixonante e etc...?
Será que a comida vai estar boa, será que a decoração vai estar divina?! Hehe, esse último item tem me deixado mas nervosa ainda.

Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa, quando decidimos fechar com a Palladium. Até porque, quando conhecemos a casa, foi amor a primeira vista e depois da degustação, foi amor a segunda vista! Mas a decoração da mesa de doces (e do bolo) ainda não é o que eu quero pra minha festa! É simples, clean, mas não é arrebatadora. É apenas uma mesa de doces. Na minha cabeça, a mesa de doces e o bolo deve ser algo que encante, que adoce os olhos dos convidados antes de adoçar a boca.
Por isso, decidi que eu mesma, vou preparar os meus adicionais para a mesa de doces. Nada glamuroso, apenas encantador. Bandejinhas brancas, no estilo provençal com arabescos, para os doces, que serão enfeitados também pelas forminhas na cor da festa. Vidrinhos com velas flutuantes, castiçais de velas, entre outras coisas estão em minha mente. Quem tiver outras ideia barata me fala tá?! rsrs
Para não perder tempo, fui hoje em Madureira pra ver o preço das bandejas cruas e das tintas. Até que não ficou caro, viu?! Fiquei mais animada para fazer as bandejas.
Pra semana voltarei lá pra comprar algumas e tentar fazer para ver como ficam. E se der realmente certo, já vai dar pra economizar bastante, pq além de comprar em loja específica, vou dividir o valor com a Mimi, uma amiga que também pretende usar as bandejinhas, só que não no casamento, mas no chá de lingerie dela.
PS. Foto da mesa do bolo, pertence a querida Vanessa Calvano, que casou na Palladium. Conheci a Vanessa pelo orkut e ela tem estado super disponível para tirar minha dúvidas sobre o serviço da casa.

6 comentários:

  1. OI, Laiz

    acho lindas essas bandejinhas, aonde vc as encontrou? pode passar o contato e o preço?? de repente eu mesma me empolgo em fazer ;)

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais,
    Com certeza elas vão ficar lindas e compor super bem a decoração...deixa te contar uma coisa, eu tenho aqui suportes, também com recortes a laser para estas bandejas, procura ai que você deve achar também, ai ficam umas mais altas, outras mais baixas..um charme..Se na hora de pintar tiver alguma dúvida estou as ordens.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, sei que tem uma loja na senhor dos passos nº 35! Quando eu fazia artezanato comprava tudinho lá ;)

    Caixas, porta retratos, porta chaveiro, tudo de madeira ou MDF. É bem bacana! faz tempo que não vou lá, mas deve continuar com um padrão bacana!

    Caramba, seria show se vc conseguisse tirar o aparelho antes!! Eu usei aparelho até o final de 2006, não fiz clareamento depois e tenho umas manchinhas, e é isso que eu quero tirar para o Big day, acho importante, né? Afinal, temos que estar belas para a prosperidade!
    Tenta fazer tudo que o dentista mandar para ver se consegue tirar rapidinho!!!

    Pq tirar o aparelho e colocar de novo será um sofrimento!

    bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Ju e meninas...

    vamos lá, vocês acham essas bandejas em todas as lojas que vendem material para artesanato

    no centro, em madureira, na Joujou dou Barra Shopping.. infelizmente essas detalhadas eu não vendo da loja (não tem muita procura)

    2- na internet vocês acham tb...

    quanto as tintas cuidado

    1- bandeja branca tem que ser muito bem pintada se não fica esquisito...
    2- bandeja branca suja muito fácil então tem que colocar um verniz depois para conservar melhor..

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Querida Laiz- sempre tão presente no meu blog- não fica aflita com seu casamento não... sei que é dificil, mas quando tudo é feito com tanta dedicação e carinho é dificil dá alguma coisa errada. Tenho certeza que seu casório vai ser lindo e com uma festa maravilhosa!!! :********

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laiz! A ideia das bandejas é ótima mesmo! Assim como as velas. Para dar uma incrementada também pode arrumar vidros coloridos, se for do seu gosto, talvez em Madureira ou na Praça 2 você consiga algo em conta. Acho que aqueles copinhos com velas decorados (com laços, rendas ou aplicações de tecido ou guardanapo também ficam bons e custam pouco).
    Se lembrar de mais alguma coisa, aviso.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir