8 de abril de 2010

8 meses!!

Então que hoje ficam faltando apenas 8 meses para o nosso casamento. Fazer contagem regressiva é bom, mas dá uma nervoso né?! Acabei de falar com o noivo pelo rádio e avisei que faltavam 8 meses.
Ele levou um susto: - 8 meses?! Que isso, Lá?! rsrs

David é um cara muito sonhador, sabe? Gosta de planejar tudo, adora dar pitacos nos detalhes da festa, da nossa casa, quer saber de tudo! Eu gosto, poucas são as noivas que tem contam com essa participação do noivo. Mas confesso que as vezes é complicado convencê-lo de algo e tem horas que prefiria que ele não opinasse em nada (hehe).
Ele tem estado muito tranquilo com o casamento e muitas vezes senta pra conversar comigo sobre a responsabilidade que é um casamento, pois acha que eu só penso na festa e esqueço que, depois da festa existe uma vida inteira juntos. E sempre tenta me lembrar isso! rsrs

Eu o amo e amo curtir esse período pré-casamento com ele. Cada coisinha, cada conquista, tem sido uma experiência maravilhosa.
Um grande amigo nosso - que por sinal é nosso pastor e celebrará o nosso casamento - já nos disse por diversas vezes que o noivado é a fase mais difícil que um casal atravessa. Pois não são mais apenas namorados e ainda não estao casados, porém tem responsabilidades como se fossem, tem um certo peso. Por isso, muitos casais terminam o relacionamento quando chegam no noivado. São muitas cobranças, muitas mudanças, muitas responsabilidades para um casal inexperiente.
Graças a Deus, tem sido muito tranquila a nossa relação durante o noivado, devo agradecer muito a essa paciencia e tranquilidade que o David encara meus estresses casamentícios. Normalmente, ele apenas ri e diz: Calma, Laiz! Vai dar tudo certo! Isso, só isso me conforta...

Hoje, além de estar faltando 8 meses para o nosso casamento, também estamos completando 3 anos e 4 meses de namoro! É muita felicidade pra um casal só! rsrs


FALTAM 8 MESES!!!

10 comentários:

  1. Oi flor
    meu noivo participa muito pouco e eu dou graças a Deus rsrrs pois quando se fala em casamento eu quero tudo exatamente do meu jeito, adoro detalhes e ele é claro não saca nada disso (homens rsrs) ele apenas visita os fornecedores comigo e paga rsrs, raramente dá um parecer lá ou cá mas ele ja disse que é minha a ultima palavra ainda bem kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai dar certo!!!! Parabéns para os oito meses... pra mim faltam menos de dois meses e é mt gostoso! Aproveita cada etapa!! O meu noivo me surpreende... ele adora participar, dar pitacos, e eu gosto disso. É bom quando vc vê que a pessoa está envolvida, né?
    Ele só não fala mt quando o assunto é decoração, claro que sempre pergunto se ele gosta de tal coisa, mas ele deixa pra mim a palavra final neste assunto ;)

    bijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiaiai...kkk]
    k friozinho na barriga deve dar néh...
    oito meses passa voando....

    mas vai dar tdooo certooo, e legal ter um noivo bem participativoo...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz, fiz no PFS. Ele é legal rs
    Não sabia que diminuia a qualidade.. rs

    A proposito, vc é parente o Pastor Silas? rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah, meu noivo tb é mto participativo, mas como vc as vezes preferia qe não fosse tanto ..rsrsrs

    vc é de que parte do Rio?

    BJ

    ResponderExcluir
  6. Lá, não fiquei chateada não, pelo contrário, foi até bom me lembrei que o assunto era divertido.
    Quanto à sua ficar vazia nas fotos, fui numa que cabia umas 600 pessoas e não tinham 200, mas o cerimonial ajeitou as pessoas nos bancos do meio e com no maximo 4 em cada banco. Acho que isso ajudou o fotografo pq as fotos ficaram lindas e ninguem diz que a Igreja tava vazia.
    E quanto ao seu post, sorte sua o David ser assim. É raro mesmo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Somos vizinhas de casamento neh, pra mim faltam 8 meses e 2 dias hihih Eh tao bom preparar tudo, vamos sentir falta quando casarmos mesmo...
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Oi Lá !!
    é verdade... raros são os noivos que dão apoio total às noivas... e tem horas q a gente quer ele por perto... outras não... mulhers oh bicho complicado e noiva então!? nem se fala né ?
    Boa sorte na sua contagem... para mim faltam apenas 35 dias mas me lembro bem qd disse... faltam 8 meses!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  9. Ei Laíz!!

    Estou te seguindo agora!! =D

    Menina, seu casamento está pertinho heim?? 8 meses voam!

    E parabéns pelo aniversário de namoro tb!

    Bejãooo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Estou na mesma etapa dos 8 meses e tb tomei um susto! rs. Mto bom contar com um noivo participativo, viu, tenha paciencia com ele e pense sempre q vc é uma privilegiada! bjos

    ResponderExcluir