3 de abril de 2010

Cheirinho de Páscoa!

Mês passado foi meu aniversário, ganhei de um dos meus tios o perfume Egeu Woman d'O Boticário. Confesso que não sou muito fã de perfumes. Sou alérgica e perfume pra mim precisa ser muiito fraquinho.
Quando ganhei o perfume, fiquei mais feliz pela lembrança do meu tio, do que pelo perfume em si. Resolvi que ia trocar, mas fiquei enrolando, enrolando...
Então nessa semana fui na loja e descobri que a melhor coisa que fiz, foi enrolar. Eu explico!

A O Boticário acabou de lançar a Coleção Supresa. Um estojo com muitas novidades para deixar as mulheres mais bonitas e perfumadas. Tem um cheirinho suave e bem docinho. A coleção foi lançada especialmente para Páscoa. É uma forma de presentar pessoas que não gostam ou não podem consumir chocolate.

No estojo vem 1 hitratante mousse, 1 óleo corporal e 1 sabonete. Além da embalagem mais fofa que já vi! E o preço está muito gostosinho também: R$ 42,90. Pra completar o valor do perfume comprei um gloss e sai da loja muito satisfeita!


Aqui em casa, todo mundo gostou.
Só falta a aprovação do noivo, que ainda nao sentiu o cheirinho!! Fica a dica!

5 comentários:

  1. Que delícia Laiz!!! A embalagem é mesmo fofolética! Tenho certeza que o noivo irá aprovar! bjin, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz, td bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog. Vim aqui retribuir e adorei o seu "cantinho". Vou passar sempre por aqui. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi.. que legal vc passar no meu blog!

    Ainn adoro creminhos e sabonetinhos.. do Boticário então. nossa,, nem se fala né?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de dica heim ?!!!
    Não conhecia e fiquei até interessada... !
    Adorei o novo templante, fico com um ar bem clean !!!!

    bjos querida, boa semana

    ResponderExcluir