11 de abril de 2010

Lá vem a noiva, toda de Off-White...

Ontem, acordei cedo e me encontrei com a Mírian no metrô. Nosso plano era dar uma passadinha na Tutti Sposa e depois ir no Saara, cotar os preços das bandejinhas cruas. Pois bem, chegamos na Tutti, já eram 10hs. Fizemos um pequeno cadastro e entramos, cada uma em uma sala diferente.
Fui super bem atendida, me perguntaram que tipo de vestido eu estava procurando, eu dei uma pequena base do que queria e no final das contas disse: Quero modelos estilo San Patrick!
Logo veio a Dani - muito simpática por sinal - com diversos modelos San Patrick. Cada um mais lindo que o outro, rendas brilhos, todos um sonho! Mas nenhum me fez suspirar, perder a fala sabe? Até que a Dani, disse: Peraí, tem um aqui que é a sua cara e vai ficar perfeito em você!
Então, veio ela, segurando uma coisa... indescritivelmente linda, brilhando muuuiito e com rendas, do jeito que eu queria. Vesti e quando me vi no espelho, estava pronta pra casar! O vestido ficou perfeito, nem precisaria ajustar muito. Fiquei me olhando, dando voltinhas em frente do espelho...
Até que reparei: - Ele é off-white?!
Dani balançou a cabeça afirmando e eu fiquei desesperada. Off-White????? Mas meu Deus, vestido de noiva não é branco?? Peguei o telefone, liguei pra minha mãe, pra minha cunhada-madrinha, pro meu pai! E fiquei tranquila... Resolvi fechar o vestido.
É perfeito, ficou perfeito em mim, não vai ser a cor que vai mudar isso, né?!

A Míriam, que foi lá na Tutti só pra me acompanhar, acabou fechando o vestido dela lá também. Um luxo!
Acabou que não fomos no Saara, por que ficou super tarde!
Bom, posso dizer que a escolha do meu vestido foi mais fácil e rápido do que eu imaginava. Visitei apenas 4 lojas e pronto: Encontrei o vestido.
E realmente acontece como todas dizem: É O VESTIDO QUE ESCOLHE A GENTE!

15 comentários:

  1. Que legal vc já decidiu o vestido!

    Foi rápido até!

    E off white é lindoooo! Vc vai arrasar!!

    Estou mega ansiosa pra ver esse vestido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida. que ótimo. Deve ser lindo, pelo que entendi aqui rsrs
    Olha, comprei bandejinhas de mdf a 9,99 no saara, no finalzinho, perto da praça da republica. Eu mesma to pintando, mas no meu caso foram só 2, pos banheiros.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Que notícia excelente!
    É ótimo encontrar o vestido dos sonhos! Parabéns!
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Laiz, é assim mesmo. Quando vesti o meu vestido sabia que era aquele, ainda demorei mais três dias pra fechar (indo à loja todos os dias e pedindo pra vesti-lo). Mas depois não teve jeito era aquele mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Querida, off white é um nome que as pessoas de moda inventaram para confundir ainda mais a cabeça das pessoas!

    Relaxa e case com o que você gosta: off white, branco, roxo, rosa, até preto tá valendo se você tá feliz, ok?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Laiz, relaxa!! Off-white é o novo branco!!! rs O meu vestido também é off-white ;)

    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Relaxa de novo!! Se bobear ele não vai nem perceber, pq a noite, dificilmente alguem perceberá a diferença!

    Outra coisa, achei o vestido branco muito cheguei... heheheh achei q ele brilhaaaava! heheheh Não sei explicar direito, acabei preferindo o off-white mesmo!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela escolha do vestido! Pelo jeito vc é uma noiva decidida!

    Para as latinhas, se vc quer balinhas brancas, pode comprar Tic-Tac ou Certs no atacado. Eu sei que existe, porque já vi aqui em Goiânia. Eu vou usar uma balinha vermelha em forma de coração. Procura o tag mint to be no meu blog que vc encontra essa e outras sugestões.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha! Obrigada pelo carinho e pelas dicas! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que notícia boa!! Parabéns!!! E olha, vestido off white é lindo demais! Tô curiosa pra ver o seu!! bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Lalaaa...meu vestido tb é da Tutti..
    Amei a prova a costureira foi um amorrr...O meu tb é off-white e todo de renda e brilhoso rsrsrs é lindoooo demaisss pena q eu não posso mostrar la no blog rsrsrs
    E posso confessar? Tb fiquei achando que off-white não era branco e noiva tinha q estar de branco rsrsrs mas dizem q esse tom de vestido é super clássico..vamos arrasarrr huahauhauua

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  12. Laiz, off white é lindooo! E eu acho que sei qual vestido vc escolheu :) Eu já fui na Tutti e experimentei um que era assim, e a atendente disse que aquele modelo não tinha como ser branco, ele só era fabricado em off white.
    Se ele te escolheu, vai fundo! O importante é vc sentir que ele é "O vestido"

    Achei o máximo termos ficado noiva no msm dia :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai ai.. San Patrick é tudo...

    parabéns querida, deve ser lindo mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal Laiz... qd a gente fecha o vestido parece que as demais coisas deixam de ter peso... vestido é tuuudo!!
    ´bjos

    ResponderExcluir
  15. Amiga acho um barato você me chamando de Mírian...rsrsrs Afinal é meu nome, mas nem me lembro mais disso. Vou colocar Mimi nao RG...rs

    Seu vestido é perfeitoooo!
    Nossas andanças casamentícias, nossa saa pelo vestido perfeito, enfim terminou para nós duas!

    Ameii nosso sábado e estou sonhando acordada até agora!
    Disse que não conseguiria durmi e não consegui mesmo...rs

    Parabénssssssssssssssssssssssss!!!


    Beijos, Mimi =)

    ResponderExcluir