23 de fevereiro de 2011

Relato 20 - Festa! Só o começo...

Ufa! Acho que já conseguir passar bastante coisa que aconteceu no dia 09/12/2010.
Tenho muuuiiitas fotos e minha vontade é mostrar todas, mas isso é impossível e cansativo, pra mim e pra vocês. Mas prometo que já está acabando...

Depois da cerimônia, partimos correndo pra Palladium.
Fomos direto pro camarim. Lá, comemos, bebemos, recebemos presentes e recuperamos o fôlego, afinal, a festa estava só começando. Lembro que senti uma pontinha de dor de cabeça e pedi um remedinho pra Bruninha. Foi minha salvação.

Entramos na festa, anunciados pelo cerimonialista Gerardo, ao som da música Halo -Beyoncé.
Cumprimentamos os convidados pelo microfone, agradecemos a presença de todos e pedimos que se divertissem muito. Pois aquele dia era único pra nós, e queríamos que fosse pra cada um ali presente. Falamos tudo bem rápido e fomos direto fazer as fotos no bolo com os pais, padrinhos, daminhas e etc...

Pais dos noivos
Irmão e cunhada da noiva

Irmãos e cunhadas do noivo

Daminhas

Madrinhas

Padrinhos
No bolo...

24 comentários:

  1. Cada foto mais linda que a outra!!!
    Parabéns dinovu... rs


    ahhhh
    adorei esse fundo listrado para as fotos!! rs

    ResponderExcluir
  2. que maximo lá...
    adorei as fotos....

    adorei a ideia de fazr as fotos na frente da mesa do bolo e doces!!

    to loca para ver os detalhes dessa decoração maravilhosa!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Não tá cansativo não, estou adorando tudo!!!!!!!!!!!!!bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos e descontraídas também!! POr mim pode continuar, que eu estou adorando! bjus, ju

    ResponderExcluir
  5. Seu casamento foi lindo! Coloca as fotos da decoração. Também estou adorando. Pode continuar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas, as madrinhas então estavam chiquérrimas!

    ResponderExcluir
  7. Eu não cansei não...rs
    Pode continuar postando as fotos, que eu estou adorando! Estão todas lindas!
    Beijocas, Lili

    ResponderExcluir
  8. La, seu casamento ficou maravilhoso, divino! Tudo tão delicado! Adorei as fotos com o bolo e a roupa das daminhas! Fotos liiindas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Que Lindooo!!
    Da pra ver a felicidade e alegria em todos!!Seu casamento foi realmente muito lindo!!!
    =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei recentemente seu blog, e quer saber? Amei cada detalhe do seu casamento... Você tava linda demais, uma das noivas mais lindas que eu já vi, rs...
    Ah, e pode colocar mais fotos, ngm tá cansado de ver suas fotos não viu?! rs

    Vou casar ano que ve, e estou me preparando desde já...

    Beijos fofa, mtas e mtas felicidades (:
    Me diz uma coisa, qnts quilos foram seu bolo, e quantosa foram seus convidados?

    ResponderExcluir
  11. Amei este fundo de listras ..
    perfeitoooo
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. aHHH que lindaa as fotos uma mais linda que aoutra

    felicidades

    ResponderExcluir
  13. Laiiiiiiiiiiiiiiss! Que bolo lindooooooooooooooo!! Dá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade comer ele todinho sozinha!! hahahahahah

    Beijos! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos.O bolo é divinoooooo.Quero um assim.... Olha já quro te copiar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo!!

    Tudo muito lindo!

    O bolo, a decoração, o buquet, a noiva, as fotos!!

    Parabéns Laíz!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. muiito liindas as fotos... cada dia estão melhores os relatos... haaha não para nãO, estou adorando e tendo várias idéias para as minhas fotos...

    Que liinda a homenagem feita pra vC no blog fotometrando... ameii...

    ParabénS!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai Lá que lindo, fotos maravilhosas!!!
    Adorei o jeito descontraido nas fotos, quero assim também =)
    Parabénsssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que bolo maravilhoso é esse???? É de verdade???? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fostos maravilhosas Lá, seu casamento foi um espetáculo, tudo lindo!!! E esse bolo heim? Um arraso de lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Laiz!! Muuuuuuito prazer! Sou Thallita de Campinas-SP
    Encontrei seu blog por um acaso no mundo da internet ontem 24/02/2011 por voltas das 11:00 da manha, e siplesmente me apaixonei....amo blogs que como o seu, as autoras escrevem exatamente como vai acontecendo os preparativos, me encantei completamente por você e sua historia e hoje 25/02/2011 as 17:04 da tarde, ja li seu blog completamente inteiro, mais li de verdade todos os posts todaaaaas as historias...me identifiquei muito com você...e amei muitooo seu casamento foi muito lindo. (continue sim colocando fotos, não é cansativo não).
    Desejo muita, muita e muita felicidade pra vocês, que Deus ilumine todos os dias, todos os momentos dessa etapa nova e linda da vida de vocês.
    E continue dividindo tudo com a gente.

    Ps: mostra mais fotinhas do seu apê (como vc diz) de como ficou prontinho!!

    Super Beijos!
    Thallita

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Laiz,
    acompanho seu blog a muito tempo. Logo quando vc começou a escolher seus fornecedores. Mas nunca tive coragem de comentar. Não sei por que, mas sempre tive vergonha. Não tenho um blog, mas todos os dias pela manhã entro no seu e viajo!
    Me identifico muito com você e apesar de ser o primeiro contato que temos em "via de mão dupla" já me considero sua amiga a muito tempo.
    Torci muito pelo seu casamento e agora estou começando a planejar o meu.
    Se não for muito abuso gostaria que você me enviasse seu e-mail, pois queria pegar umas dicas com você!
    Parabéns, vc se dedicou muito e seu casamento foi lindo! Coloque mais fotos, não fica cansativo não!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Menina, cada fotinho mais linda que a outra. Parabéns, festão com alto astral e muita alegria.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir