2 de março de 2011

Relato 21 - O Pai da Noiva

Quando fiz 15 anos, meu pai não pode me dar uma festa, com bolo, homenagens, valsa e tudo mais que uma debutante tem direito.
Eu não fazia questão, mas ele sim! Porém, naquela época, nós estávamos enfrentando uma grande dificuldade em casa, devido o derrame que minha mãe havia sofrido na época.

Lembro como se fosse hoje, no dia do meu aniversário, acordei com uma cesta de café da manhã e dentro dela além daquele monte de guloseimas, havia um cordão e um cartão.
Nesse cartão estava escrito muitas coisas, mas algo ficou gravado na minha memória pra sempre. Meu pai escreveu a seguinte frase: "Filha, tudo o que eu queria hoje, era te dar uma festa maravilhosa e poder dançar uma valsa com você! Papai te ama muito!"

Nunca mais me esqueci disso. E por este motivo, resolvi fazer essa surpresa pro meu pai e dancei a primeira música com ele.
Como numa festa de 15 anos, que o pai é o primeiro a dançar com a debutante e depois a entrega ao príncipe.
Meu pai não esperava, ficou com vergonha, mas entrou na dança direitinho. Se emocionou, mas segurou as lágrimas.

28 comentários:

  1. Nossa Lá, me emocionei com esse relato e com as fotos! Lindo post!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo querida! linda homenagem e essas fotos estão emocionantes demais! Parabéns! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnn... que lindooooo


    Dá para ver pelas fotos o amor que vcs tm um pelo outro... lindoo

    ResponderExcluir
  4. Chorei acredita???

    Agradeça sempre a Deus por esse carinho maravilhoso que você tem de seu pai!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. que lindo Lá...
    me emocionei aqui!!

    bjos queridaa!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem. Essa valsa também é linda.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Laís do céuuuu, fiquei arrepiada!
    Que homenagem mais linda e digna! Deus te abençoe por honrar seus pais desta maneira, que vc seja sempre assim.
    Fotos lindas, como sempre.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Você acha bonito fazer os outros ficarem com lagrimas nos olhos durante o expediente? hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Nooossa que lindoo!!
    Lindo sua atitude e lindo seu carinho por ele, dá pre perceber em todas as fotos e em todos os posts antes do casamento vc fala do seu pai como um héroi de vdd...Lindo muito lindo..!!

    ResponderExcluir
  10. Laís, me emocionei com o relato e as fotos, a música é linda.
    Toda vez que vejo as meninas contando sua relação com o pai me bate uma tristeza, em pensar que meu pai não poderá estar lá comigo, agora em Abril, irá fazer 13 anos que ele faleceu...
    Bom deixa eu parar que já estou chorando...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiiiiiindoooooooo!
    Eu também dancei com meu pai! Ai ai é muita emoção! Fiquei emocionada em ler seu post...me lembrei do meu casamento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofoooo!! Essa valsa teve que sair!! QUE lindoooooooo!!!! AMEI!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Amei sua iniciativa... adorei!!!!!

    Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Afff! To sem palavras!!!
    Me sinto como se estivesse assistindo esse momento!
    Emocionante
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Geeeente, tô aqui chorando!
    Que emocionante que não deve ter sido... não tem vídeo??

    Beijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem! Ele deve ter amado! Muito emocionante!


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  17. NOSSA!!!
    Que post!!!
    Chorei lendo agora!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Me emocionei !!!
    Coisa mais fofa, Laís! Suas fotos ficaram um must!

    ..
    *

    ResponderExcluir
  19. Super emocionante! Parabéns! Tb me vejo dançando a primeira música com meu pai. bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa só d eler estou chorando, imagina o esforço que vc fez pra não se desmanchar toda na hora.
    A carinha dele foi tudo
    Emocionante...
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  21. Mais uma pro time das choronas... :´}

    Chorei de novo, né? Lá... e aqui...

    Coisa mais linda a relação de vcs, xuxu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Nossa Lá mais uma vez me emocionou, chorei muito agora!!!
    Lindas fotos, emocionantes =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Chorei... lindo demais o amor de vcs...
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh, que lindooooo!!!!! Belíssima homenagem!!!

    ResponderExcluir
  25. Me emocionei e estou aqui em lágrimas...
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  26. QLind chorando mui to e contandoos minutos prav meu veinho
    ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir