19 de março de 2011

Relato 25 - Pista de Dança

Essa sim foi uma grande surpresa pra nós! Eu não acreditava que a pista fosse bombar tanto.
Somos um casal evangélico e depois de tantos casamento que fomos de amigos também evangélicos, imaginei logo que o nosso também seria com a pista de dança parada!
Mas, mesmo assim, fiz questão de escolher as músicas com todo o cuidado possível. Na nossa pista tocou só algumas internacionais e principalmente bastante flash back, que é onde todo mundo se soltou de verdade.

Não fiquei presa na pista de dança. Eu ia lá, dançava um pouquinho, saía pra cumprimentar alguns convidados, tirar fotos, comer e depois eu voltava de novo.
Os convidados ficavam nervosos com a presença das cameras na pista, daí quando eu ou David íamos dançar a pista sempre dava uma esvaziada...rs
Engraçado, acho que devia ser ao contrário...

16 comentários:

  1. Olá linda tudo bom, é verdade todo casamento que fui evangélico a pista ficava vazia, mais vc arrasou como sempre. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    que lindas as fotos da pista...
    adoro estas fotos com efeitos e coloridas!!

    Tomara que no meu a pista bombe tbm...rsrsrs
    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos super espontaneas!! Muito Animada sua festa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Laiz, nós também somos um casal evangélico, mas contratamos um DJ bem legal e a ordem é cair na pista e se divertir!rs
    No da minha cunhada que também é da igreja a animação foi geral e creio que conosco não será diferente!
    Adorei as fotos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog, dps de te ver no Cabeça de noivas. Eu tb sou evangelica e umas das coisas que mais me preocupa é a pista de dança!!Que tipo de musicas vc escolheu??Como vc fez??

    Amei seu vestido,voce ficou uma noiva MTOOO bonita!!

    ResponderExcluir
  6. Sou evangélica e na minha igreja não temos o costume de dançar, por isso não tive pista de dança, mas graças á Deus meus convidados não sentiram falta!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. também sou evangélica e amo pista de dança e tenho maior duvida do que colocar para tocar vou deixar meu e-mail se você poder me enviar algumas sugestões...
    bjs
    fenacali@yahoo.com.br

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito legais as fotos da pista de dança, muito mesmo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Lala...lindaaa as fotoss! A Andrea arrasaaa né? E vcs estavam tãão felizes que dava gosto de ver!

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas Lá, que legal a pista bombando assim né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. linda pista de dança, as fotos transmitiram bem o que deve ter sido.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos. Ficaram lindas! Eu também sou evangélica e confesso q estou sofrendo bastante na escolha das músicas pra pista de dança do meu casamento. rsrs Será que vc poderia me dá uma listinha de musicas legais q eu poderia usar no meu casório também? Pois pelas fotos, vc arrasou na escolha! :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Kd a listinha? Minha família e a do meu noivo é toda evangélica. tbem preciso de dicas de musicas! Obg!

    ResponderExcluir
  14. Olá que tipos de músicas específicas você colocou pra tocar exatamente na pista de dança ?

    ResponderExcluir