24 de março de 2011

Casamento: Mírian e Rubens

Uma amiga muito querida que Deus me deu, se casou exatamente 5 dias antes do meu casamento. E foi graças aos nossos casamentos, que nos conhecemos e conquistamos essa amizade.

Já contei aqui, que conheci a Mírian numa comunidade do orkut, e essa nega que eu adoro se tornou muito importante nos momentos mais angustiantes dos meus preparativos.
E pra minha felicidade, pude compartilhar com ela esse momento lindo que foi o seu casamento.

Tudo foi muito planejado, cada detalhe, música, cor, fornecedor... Enfim, a Mimi foi uma noiva que respirou casamento durante dois anos. E tudo ficou completamente perfeito!
A sensação de dever cumprido, de sonho realizado, aquele brilho no olho... Ficou nítido no casamento da Mimi e do Rubinho.


Abraço cheio de felicidade e emoção...afinal, a próxima seria eu! Reparem minha aliança ainda na mão direita! hehe =)

15 comentários:

  1. MEU DEUS!! Q LINDA!!!! A festa, e principalmente a noiva!!! AMEI!!!!

    bem...Acompanho o blog a pouco tempo pelo reader e amo de paixão... agora resolvi fazer um tb, é que eu ja tinha tanta coisa acumulada que ja tava enchendo meu computador kkkk

    bem, espero uma visitinha viu! ^^

    beijus

    http://jovensnoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito! Noiva Linda, festa linda... adorei o momento que o pai dela se emocionou...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda demais sua amiga! muitas felicidades para ela!!! e amizade longa para vcs duas ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lá, que noiva linda, casamento lindo! Felicidades ao casal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo esse casamento... amei...


    beijinhus
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que noiva lindaaa!!
    estava radiante...

    e que emoçao de ver o pai assim né...as fotos emocionaram...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sabia que conhecia ela de algum lugar... do orkut, a Noiva Mimi (:
    Nossa, ela ficou muuuuito linda, e o casamento idem.

    Toda felicidade do mundo pra ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa, nossa estou MUITO emocionada com esse post sobre meu grande dia!
    E te agrdeço muito por caminharmos juntas em boa parte dessa jornada até nossos casamentos.
    Foi realmente um sonho se concretizando e ver vc lá foi maravilhoso.
    Ainda lembro da minha cara entrando na igreja e dando de cara com vc...rs Vc foi a primeira pessoa q vi qd entrei na igreja :)
    TE ADORO! Beijos e MUITO obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda!!!!! Adorei!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ela esta alinda. E o detalhe do bem casado.Showwwwwww.Ameiii.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima essa noiva! Mas kd o Blog dela hein????rs Beijos

    ResponderExcluir
  12. Rs !! tem o perfil da Mimi no orkut( mas n add) adorava ver as fotos de inspiração tinha maior curiosidade de saber como foi a festa ..matei tudo lindo!

    ResponderExcluir
  13. QUE VÉU É ESSE.......ENORME!!!!!

    ELA FICOU LINDA DE NOIVA.... BJS

    ResponderExcluir
  14. Nooooooooooossa! Que noiva linda! Amei! Será que vc descobre onde ela comprou essa flor?! Quero mto , mas só acho lojas de flores ruins...meio antigas sabe...
    Bjaum!

    ResponderExcluir