27 de março de 2011

Um gatão na minha vida!

Não podia deixar passar essa oportunidade para expressar meu amor e carinho por essa pessoa maravilhosa: Meu tio gatão, o Bruce Willis lá de casa...rs

Tio Elson, irmão do meu pai e pai das minhas super amigas e primas Vanessa e Raquel. Foi um padrinho mega empolgado desde sempre. Primeiro porque também foi um super incentivador do meu relacionamento com o Davi e soube do nosso caso antes mesmo do meu pai.

Conversava comigo com a maior boa vontade e animação sobre tudo! Sempre muito engraçado, vivia me perguntando: Ele (David) beija bem? rs

No casamento não podia ter sido diferente. Meu tio se entregou na pista e se divertiu como nunca. Foi a sensação da festa, muito animado com sua dancinha inconfundível, que eu amo imitar!

Tio, te amo muito! Feliz Aniversário!

9 comentários:

  1. Laiz fofíssima, tenho visto suas fotos e fica difícil eleger as melhores para relatar e resumir seu casamento !!

    Se possível faça isso e mande para que eu possa publicar no blog... vc será a noivinha de março !!!!


    Pleaseeeee :) bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu tio!!! bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Laiz
    adorei seu blog e já estou seguindo!
    menina fiquei quase a manhã inteira e li tds os seus posts rs,tirei várias dicas legais!
    To querendo alugar meu vestido na Tutti,mas já ouvi pessoas falando mal,li que com vc deu td certo né,que bom,tomara que cmg seja assim tbm rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... ele é muuito parecido com o Bruce mesmo!
    Que animação, hein? Adoorei as fotos!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha..pelas fotos dá pra perceber que foi bem divertido mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Laiz, comecei a ler seu blog e não sosseguei enquanto não terminei. Li do início ao fim, com direito a algumas pausas para fazer xixi.

    Chorei e ri muito com a sua história!!!! Estou prestes a me casar, e com vc consegui me inspirar, me tranquilizar, e obtive várias dicas quentes, rs

    Me identifiquei muito com os seus momentos "pré-casamento", principalmente com o chá de panelas, rsrsrs, tb me estressei com todo mundo no dia, mas no final, tudo deu certo! Fiquei desesperada, com tanta gente chamando meu nome, tudo sumia, ninguém sabia o que serveria primeiro, quando, como... e por aí vai...estressei que minha menstruação atrasou mais de dez dias, e fiquei doente, rs.

    Agora me faltam 40 dias para o grande dia, e espero que o meu e o do meu noivo, dê tão certo quanto o seu!!!!

    Felicidades!!!! Deus os abençoe

    bjs

    Vanessa
    http://odiariodanoiva2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que blog fofo!
    Eu casei em dezembro e adoro tudo de casamentos!!!
    PArabens pelo seu grande dia. bjos

    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. POxA, VC DESANIMOU MESMO COM O BLOG NÉ?

    ResponderExcluir
  9. Laiz, não leve o comentário acima que eu fiz a mal não tá? É que eu gosto muito de ler seu blog, mas entendo perfeitamente que vc agora tá casada, e que tudo muda..

    bjaoo

    ResponderExcluir