6 de abril de 2011

Sono profundo...

Levei um puxão de orelha e tomei vergonha pra voltar a escrever no blog...
Muito bom, Elaine, você me despertou de um sono profundo!

Esse espaço aqui é um grande escape para todas nós, sejamos noivas, casadas, mães ou apenas mulheres que tem grandes histórias pra contar e muita disposição para ouvir também.
E por esse motivo não quero deixar que esse blog se acabe, mas confesso que é muito dificil continuar o mesmo ritmo de quando era noiva e todos os dias tinha coisas sobre os preparativos pra contar. Acho que toda noiva que tem blog, depois que casa passa por isso.
Como continuar um blog que fala sobre preparativos de casamento, se o casamento já aconteceu? Me fiz essa pergunta várias vezes enquanto postava os relatos, mas cada dia ficava com mais dúvida.

Sobre isso, ainda não resolvi nada, mas prometi a mim mesma estar mais presente aqui e compartilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia e da minha humilde experiência de mulher casada.

Me aguardem...rsrsrs

17 comentários:

  1. Laiz não nos abandone, pls !
    Minha amiga e eu xeretamos o blog todo dia ...

    ResponderExcluir
  2. Laiz!!!
    Fale sobre seu dia a dia, as experiências de casada e etc etc
    Sei que sempre vai ter histórias pra nos contar!!!
    Mas não se vá! hahahaha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que acordou... Rs!! Chegando agora então nao vou perder nada... Um bj doce e apareca nas Abobrinhas...
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo passa por isso. Mas você vai encontrar um jeitinho de manter esse espacinho movimentado.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Laiz, seu blog é MARAVILHOSO!!!!
    Não nos abandone não, agora você tem experiências para contar para as "quase" casadas como eu...
    Sabe, lembra de quando você era "quase" casada?As coisas que você pensava, a rotina, a alegria de saber que o marido vai chegar...as emoções..você pode matar a minha ansiedade e a de muitas "quase" casadas também!!!
    Não nós abandone Laiz!!!
    Beeeijos, Danii

    ResponderExcluir
  6. Oie, amei seu blog!
    Passa no meu, tem promo de bolsa Folic lindona!

    http://www.noivadeprimeiraviagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tô passando pela mesma situação... rs. Casei dia 06/11/2010.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. uahauahauaha
    Own.. eu entendo vc, meeesssmooo! Mas é que vc cativou a gente e agora???? heheehe
    E também vc tem que aproveitar seu marido e a nova vida, mas dá um Oi de vez em quando vai?hehehe

    bjoooo linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor não se preocupe é assim mesmo no início depois vc vai achando assuntos bacanas que não seja casamento.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Eeeee, eu sempre venho aqui ver se postou algo novo Laiz. Não largue o blog não!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oh querida, essa dúvida é normal. Mas aos poucos você vai se encontrar com sua nova vida e seu bloguito e tudo vai voltar a fluir novamente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Aguardo querida, claro!! Mas veja se passa nos nossos blogs tb, estamos com saudades! beijos, ju

    ResponderExcluir
  13. Isso é normal mesmo.. eu sempre entro em crise ahahhahahaha
    Mas nao some!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Laiz...

    quero ver sua casa.
    a decoração.

    o que vc faz de bom na cozinha.

    nossa são tantas coisas...

    vou ficar aguardando

    bjsss

    as fotos do seu casamento me encantam.

    ResponderExcluir
  15. acho bom mesmo mocinha! qdo empolguei com seu blog vc parou logo, pq o descobri em janeiro, vc ja estava casada...
    =*

    ResponderExcluir
  16. Isso aí Lala ,,, que venha boas noticias ...

    bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Laiz, td bem? Que bom que voltou!!
    Tb passei por isso, logo que o casamento passa e vc já fez todos os relatos, a sensação é essa mesmo, parece que dá um vazio e uma falta de ânimo, mas sabe o que descobri? que tem sempre uma noivinha em busca de dicas e inspirações, acho que é por isso que ainda continuo escrevendo.
    Beijos e não some.

    ResponderExcluir