20 de abril de 2011

É minha e é linda!

Na semana passada rolou um sorteio lá no blog da Lili, em comemoração aos 200 mil acessos que o blog teve. Foram 200 mil acessos merecidos, pois o blog da Lili é realmente muito fofo. Eu adoro acompanhar as histórias que ela conta por lá e muitas me servem como exemplo.

Bom, me inscrevi no sorteio e fiquei torcendo pra ganhar! Estava de olho naquela paleta de sombras da Beauty Treats..rs


Por pura sorte, fui sorteada e nem acreditei. Com menos de 20 minutos do resultado anunciado eu já tinha mandado o e-mail de confirmação pra Lili. Também pudera, passei o dia acessando o blog pra conferir o resultado...

Enfim, hoje nos encontramos e foi por dois motivos: Fui receber meu presentinho do sorteio e finalmente devolvi o cabidinho que a Lili me emprestou pra usar no casamento. Foi o meu Something Borrowed.

Agora estou aqui boba e babando a minha paleta nova.
Se nesse feriado aparecer alguma oportunidade pra usá-la, vou registrar pra mostrar aqui e lá no Mundo da Lili, já que esse era um requisito para inscrição no sorteio! ;)

Lili, muiito obrigada! =)

Beijo em todas!

6 comentários:

  1. Parabens La! Lindinha a paleta! Eu tbm sempre fico torcendo quando participo de sorteios!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nhóóóó parabéns querida!! vc super merece!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda, hein?!?!

    Agora que eu terei tempo pra conseguir participar desses sorteios!!!

    Laiz, adorei saber que o Wanderson tem sido rápido na elaboração do álbum....fechei com ele mesmo...consegui negociar com ele TUDO o que eu queria, e com um preço ótimo!!! Muito obrigada pela ajuda!!!!

    Também tenho meu blog do casório, apto e afins...da uma passadinha por lá >>> www.nossocantinho2011.blogspot.com <<<
    Ah, passa no meu blog de artesanato >>> www.carolquefez.blogspot.com <<< tem novidades pro dia das mães!!!

    bjks
    Carol

    ResponderExcluir