19 de abril de 2011

O álbum!

Já se foram 4 meses e até agora não temos álbum de casamento. Culpa do fotógrafo? Não, claro que não! Culpa minha, culpa do David, culpa nossa!

É a primeira vez que vejo um fotógrafo ligar pros noivos cobrando a produção do álbum..rs
Quando recebemos o CD com as fotos, não tínhamos nem 1 mês de casados. E demoramos praticamente 3 meses para escolher as fotos e as músicas do dvd pra enviar ao Wanderson.
Depois que o dvd chegou no studio, no dia seguinte nós já tinhamos recebido por e-mail as provas das lâminas do álbum. Muito rápido.
Mas como sempre, demorei séculos pra decidir quais alterações eu ia fazer, sem contar com a opinião do marido que sempre é contrária a minha. Incrível!

Enviei o e-mail com as alterações e o Marcus, assistente do Wanderson, me enviou na mesma rapidez de sempre as diagramações alteradas. Enfim, resumindo a história toda, sei que fizemos umas 4 alterações e finalmente o álbum foi pra produção!

Agora é só aguardar o Expo Noivas 2011 chegar, por que acho que meu álbum estará prontinho até lá! =)

17 comentários:

  1. Se te consola, eu tenho 6 meses de casada, e nem as fotos separei ainda...rs.
    Beijocas, Lili

    ResponderExcluir
  2. ahahahha normal isso. Acho até que vcs foram rápidos!
    na expo noivas?? vou estar lá e quero ver!!


    bjo linda!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Conheço esse filme...
    Eu levei 8 meses para escolher minhas fotos...rs
    E depois de receber as provas, alterei umas 6 vezes pelo menos...rsrs
    Isso é normal, viu???
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!
    Mas, eu também sou a indecisão em pessoa e vamos combinar que ter que escolher quais fotos farão parte do seu albúm de casamento, não é uma tarefa nada fácil =P
    Com certeza será um albúm lindo, como todo seu casamento...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Laiz, vc foi rapida, eu terminei de escolher tudo com quatro meses de casada/ quase cinco ;)

    O album chegou quando eu fiz seis meses se não me engano! Agora, pq ele irá te entregar no evento de noivas?? não é só em maio??

    bjocas, ju

    ResponderExcluir
  6. eu empaquei nas 180 fotos. nao consigo cortar mais nenhuma!! tá mt dificil escolher as fotos pro album. mas desse feriado nao passa!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa me identifiquei com você...rsrs

    tambem demorei horrores para escolher, e as musicas só mandei ontem... agora vai 40 dias pra frente, até pegar meu bonitinho!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  8. Laíz
    eu tbm acho que vou sofrer nessa parte,já até cogitei com o noivo a idéia de fazer 2 álbusn,nem preciso dizer que ele quase teve um siricutico né rs
    e com tanta foto linda que vc têm a tarefa deve ser pior ainda!
    Ah eu vou na Expo vou procurar suas fotos lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lá acho que essa escolha é dificil mesmo, também acho que vou me enrolar ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nossaaaaaaa ... rsrsrsrs mas escolher é mto chato ne? bom é ter tudo rsrsrrsrss, pq vc olha 500 vezes as fotos, e todas sao lindas rsrrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Mas até que vc foi rápida! Eu fico pensando qd chegar minha hora,do jeito que sou indecisa...hehehe...
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  12. Nem fala, pedimos para os fotografos montarem o layout com as fotos que eles consideravam legais, escolheram e nos enviaram super rapido, agora temos que alterar pra ficar com o nosso gosto, já se foi um mes e nada...tá dificil viu...rs

    ResponderExcluir
  13. IH! Vc ta adiantadissima! Já tenho 1 ano e meio de casada e ainda nao fiz o meu! hahahahha

    E eu sei o que é isso... a gente entrega mais rapido que os clientes hahahahaha normal. Relaxa! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. hehe... será que é sempre assim?! eu fico imaginando que vou separar tudo mto rápido só para ter logo o albúm, mais pelos coments acima isso é mais que normal, rs... bjos e estou te seguindo para ficar de olho nas atualizações. bjos!

    ResponderExcluir
  15. Acho que quando for minha vez vou levar uma eternidade...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. acho que eu estarei no pé do meu assim que chegar da lua de mel hehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Nossa, deve ser dificil mesmo pra escolher... mas e pra aguentar a ansiedade de ver o album lindão na sua casa...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir