11 de abril de 2011

Almoço de domingo!

Depois do susto que tomei na última sexta-feira, com uma suspeita de dengue, dei trabalho pros meus pais, já que o marido precisava ir trabalhar. Mas no final deu tudo certo e tudo não passou de um mal estar.

No domingo resolvi dar um almoço aqui em casa e convidei meus velhos, porque não custa nada retribuir o carinho, né?

Decidi fazer uma comidinha diferente das que costumo fazer aqui em casa. Sou meio atolada na cozinha e fico com medo de cozinhar coisas diferentes, porém, dessa vez resolvi arriscar.

Pra facilitar a vida, comprei uma costelinha suína da marca Seara, que já vem temperadinha, mas eu nao confio muito nesses temperos prontos e resolvi temperar de novo com alho e sazon.

Coloquei as costelinhas numa forma untada, com a parte do osso virado pra baixo e a cada 15 minutinhos eu virava as costelinhas para dourar ambos os lados. Não lembro o tempo que ficou no forno, fiquei vigiando até ficar com aquela corzinha linda!


O molho Barbecue já veio pronto e eu só precisei esquentar no microondas. Aqui em casa não falta esses molhinhos prontos, é uma mão na roda e ficam uma delícia.

Para acompanhar: arroz branco, feijão e farofinha de milho e ovos.

É claro que papai e mamãe ficaram orgulhosos da filhota prendada. Não cansavam de dizer: Quem diria, hein Lá... rs

21 comentários:

  1. Hummm Laiz...

    deu agua na boca...

    e parece facil de fazer.

    tenho certeza que todos amaram...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei orgulhosa, ficou com uma cara ótima.
    Parabéns! eu também tinha medo, hoje me arrisco de vez em quando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmm, até eu que nao como carne vermelha nem suina fiquei com agua na boca!!!

    Arrisque de vez enqdo.. é booom... :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. O_O Que deliciaaaaa!!!
    Deu até vontade de fazer também!
    Beijos

    Ps: Na próxima vez convida ta? rs

    ResponderExcluir
  5. Hum Laiz me deu até agua na boca rsrsrs. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que coisa apetitosa. Vou procurar essas costelinhas no mercado.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bonito!Deu uma fome rs
    Ahhh eu concordo com vc sobre o post em relação a casar nova, eu também já ouvi MUITO isso e quero me casar com 23 anos e ser feliz ao lado do homem que amo(e não fantasio sobre isso!)
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Hummmm costelinha!! que chiiiic ;)

    ResponderExcluir
  9. own.... que fome... só pq eu não jantei....

    deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Nossa, delicia...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Laiz vc se arrisco mesmo na cozinha. Costela não é algo facil de fazer. Mas ficou ótima a costelinha, deu até vontade rs
    Qdo puder, dá uma passadinha lá no meu blog

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  12. É tão bom qdo a gente coloca nossos dotes de dona de casa em prática e surpreende a todos, né?
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou mais lindo que a do Outback! kkkkkkkkk

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Menina, essa sua comida tá com uma cara maravilhosa! Parabéns!!

    Ahhh e sobre o seu post anterior, as pessoas nunca vão parar de falar ou emitir palpites insanos. Eu casei com 27 anos e me disseram que eu já estava ficando velha pra casar (uns diziam aquela velha piadinha besta: A promissória do pai tá vencendo - a promissória=EU)... Mas, não existe idade e nem limites para ser feliz; já vi pessoas que namoraram 10 anos, se casaram e foram infelizes; pessoas que namoraram 2 meses, casaram e foram mais que felizes; pessoas que casaram cedo ou que casaram tarde... algumas foram felizes e outras nem tanto. O Segredo? Muito amor, mta cumplicidade, mto carinho e responsabilidade! Pelo que leio sobre ti no blog, vcs dois parecem ter tudo isso e estão no caminho certo para construirem um casamento sólido e muito feliz!!!

    Bjs

    Bia
    www.agerentedolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Lá me deu água na boca mulher que delicia!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adoooooro molho Barbecue... e essas costelinhas hein? Ai, que tortura. Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi La .... esse temperos que vem nas costelinhas são bons, mas acredito q sua encrementação ficou muito melhor rrrsrsr
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, conheci o seu blog hoje, e parei para ler cada relato...
    Ai que delicia, me deu uma felicidade sem igual...

    Parabens

    ResponderExcluir