25 de abril de 2011

Álbum do Making Of pelo Groupon!

Do que adianta muitas fotos, sem um belo álbum?
Quando fechei meu making of com a Dehinha, não fechei com produção de álbum.

Porque naquele momento não era minha prioridade. Eu só queria ter as fotos, muitas fotos, foto lindas... Depois eu arrumava um jeito de fazer o álbum.
Foi então que no mês passado, o Groupon anunciou uma oferta de Fotolivro Pequeno, feito pelo Oi Fotos, que eu achei muito interessante.
Era uma forma de eu ter em mãos as fotos do meu making of, sem gastar muito.

É claro que esta é uma solução provisória, porque as fotos da Dehinha merecem um album com muito mais qualidade. Mas deu pra quebrar o galho!
A família quer ver as fotos, todo mundo quer saber como foi o making of e eu não tenho as fotos em mãos. Então, resolvi acabar com essa agonia.

Comprei a oferta. Na verdade comprei duas, o preço estava muito convidativo.
E enviei as fotos para a produção do primeiro álbum. Fiz apenas um pra conferir o resultado, não queria queimar dois cartuchos de uma vez só.
Recebi o trabalho em 20 dias após enviar as fotos pro site.







Agora, avaliando o serviço, posso dizer que pelo valor que paguei pelo Groupon (R$19,90) valeu a pena.
Mas se tivesse pago pelo preço normal do site (R$59,90), teria ficado muito decepcionada. De verdade!

As diagramações são feitas pelo próprio consumidor, num programinha que o site disponibiliza e é bem fácil de usar.
Mas o álbum é bem pequeno mesmo, medidas de 22x15, feito em papel couchê fosco 170g, o que torna o álbum finíssimo.

Mas olhando pelo labo bom, gastei pouco e agora posso mostrar minhas fotos pra quem quiser ver. =)

16 comentários:

  1. Laiz
    eu quase comprei pra colocar as fotos do meu noivado,mas fiquei com medo de não ser legal :(
    Agora continuo com as fts ainda no cd rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o album e assim é mais pratico de mostrar!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase comprei, mas a oferta passou e eu perdi...gostei da ideia, e como voce disse, não é O Album, mas dá pra quebrar o galho, e guardar para sempre...se aparecer outra dessa eu não vou bobiar...rs
    Quero revelar as fotos da lua de mel...

    ResponderExcluir
  4. Lá com certeza é uma ótima saída, eu vi a oferta achei super legal.
    Espero que tenha outra depois que fizer nossas fotos ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um álbum pra lua de mel. Mas eu uso o Fotoregistro. Nesse você pode escolher outros tipos de álbuns e tem alguns modelos luxos que acho que valem a pena.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Achei que ficou lindo, também !
    Pelo preço valeu a pena, mas também não sei se pagaria pelo preço normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii eu comprei e ate agora não usei!!!
    Eu gostei do trabalho, pelo valor vale a pena.Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi, olha eu gostei viu.. daqui pelas fotos parece bonito.. realmente é pequeno, mas é o q vc disse.. tem as fotos rpa mostrar .. e ficou legal..obrigada por contar como foi.. até tive vontade de comprar, mas fiquei com medo da impressão ser ruim ... bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Lala ... ficou fofo ... e pelo lado bom, é que todos podem ver, e nao fica de mao em mao nada muito caro. pq nem todos tem cuidados ne/

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que bom querida!!! fico feliz! é tb acho que a qualidade não é lá essas coisas! Um amigo imprimiu as fotos nessas promoções e tb não gostei da qualidade do papel e da impressão! mas como vc falou, é uma solução provisória e assim vc pode mostrar as fotos para todo mundo ;)

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei vc ter feito o teste e compartilhado conosco... ví essa promoção e tb pensei em fazer mas fiquei com medinho...

    Agora já aacabou... sniiif!

    è esperar ter d nov! rss

    Mil perdões pelo sumiço aqui no seu cantinho... sinto falta de poder visitar diariamente mas tá tudo mto teeeeenso!

    Um beijo sua linda! COmo vai a vida de casadíssima hein???

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!!
    :)
    Adorei o blog, viu???
    To seguindo, bjus
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm tenho um album desses! Na verdade 2. rsrs
    Um com as minhas fotos do chá de cozinha e outro com as do Making Off.

    Estou com uma promoção no blog que vai premiar o vencedor com um Fotoalbum desses.
    Para participar acesse:
    http://agorasimcasada.blogspot.com/2011/12/promocao-era-uma-vez.html

    Espero vcs lá!
    Beijos

    ResponderExcluir