12 de março de 2011

Relato 23 - Falando com os convidados

Depois que dançei com o noivo, fiquei meio perdida.
Estava liberada pra fazer o que quisesse e não sabia por onde começar, mas não demorou muito pra eu ficar rodeada por pessoas queridas, querendo me abraçar, conversar, elogiar e eu estava adorando aquilo.
Todo mundo queria uma foto comigo, nessa hora David já tinha sumido na festa. Foi cumprimentar os amigos e me deixou lá, vivendo meu momento celebridade.

Eu curti tudo, num momento da festa quis sair pra falar com os convidados de mesa em mesa.
Nós já haviamos cumprimentado todos pelo microfone, mas senti a necessidade de ir até eles.
Acho que isso também é curtir a sua festa. Aquelas pessoas estão ali por sua causa, foi você quem convidou e eslas estão ali pra te ver e não vão levar nenhum abraço?

19 comentários:

  1. Lindas as fotinhos!
    ameiii...
    todas muito expontaneas

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Também acho importante falar com os convidados...

    Bem como você falou, eles estão lá por causa dos noivos... Merecem um abraço! rs

    Eu pretendo fazer o agradecimento ao microfone e falar com todos, um a um...
    Será uma tarefa que considero fácil. Até porque, contarei com 100 convidados (talvez 130)

    Acho difícil quando a recepção é para mais de 300 pessoas...
    Aí acho que fica muito difícil para os noivos falarem com todos, um a um...

    Mas enfim! Ficaram lindas as fotos!!

    Me conta uma coisa, qual o material da sua grinalda?? Achei LINDA!!
    Estou pensando em algo no estilo...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olha, no nosso caso cumprimentaremos na Igreja e estamos planejando de todas as formas não repetir os cumprimentos na festa. Entendo a importância de agradecer e tal, mas quem for só a festa, vai ter que nos procurar para cumprimentar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olha não me canso de olhar..vocês ficaram lindos de noivos..que Deus eternize este momento e este amor
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  5. No meu casamento quero fazer como você...
    Vou comprimentar e agradecer a presença de todos com o microfone e depois dar um abraço aos que se aproximarem.
    O jeito que você fez é o ideal!

    Segue meu bloguinho do casamento: www.tatianeerenato.blogspot.com
    bjus, Tati Xavier.

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz, td bem?
    Concordo com vc, mesmo não querendo ou não prevendo o cumprimento de mesa a mesa, as pessoas acabam chegando e aí não dá pra fugir.
    Bjos.

    Ah, suas fotos ficaram muito lindas.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, lindas suas fotos e cheias de alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Laiz, eu também faço questão de falar com os convidados na mesa, acredito que é muito mais pessoal e carinhoso, pois como você disse eles estão ali para compartilhar desse momento com vc, e merecem sim um abraço!
    Acho que é coisa de Laís/z rsrs
    Beijocas♥
    Ahhh você foi uma noiva lindérrima Passa lá no blog ficarei feliz em ter mais uma Laiz por lá rs

    ResponderExcluir
  9. Laiz, adorei as fotos! Você conhece a Rachel, caraca, mundo pequeno! Ela foi estagiária na BR e adorava essa menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é uma parte muito importante!! =DDD
    As fotos ficaram demais! =D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Que lindas estas fotinhos!!!
    Eu tbém fui de mesa em mesa!

    Parabéns pela linda festa....

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  12. AMEI a foto das amigas levantando a perninha!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. OI querida, concordo com vc! Cumprimentar os convidados faz parte da diversão!! bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  14. queee fotos lindas, Lá.
    e vc tá certinha, tem mais é que abraçar e dar carinho a todos que estão ali pra comemorar com vc o seu grande dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. q lindas fotos ... nao vejo a hora do meu momento rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Vi um post em algum blog ontem sobre isso... também quero abraçar cada um dos meus convidados.
    Adorei as fotos!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc, acho que devemos cumprimentar todos na festa.Belas fotos!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos amora!!!
    Quero pelo menos tentar agradecer todos na festa, mesmo sendo 300 convidados =)
    Beijos

    ResponderExcluir