10 de março de 2011

Relato 22 - A dança dos noivos!

Oi meninas, estou sentindo falta desse espaço, mas tenho andado numa preguiça virtual, que vocês nem imaginam...rs
Agradeço pelo carinho, pelo comentários, e-mail, recadinho no orkut e tudo mais. Vou me esforçar para atender a todas e retribuir todo esse carinho. É muito bom saber que tem alguém lendo, vendo e suspirando ai do outro lado! ;)
Obrigada!

Bom, mas vamos ao que interessa...
Depois que dancei com meu paizinho, foi a vez do noivo-marido mais lindo do mundo.
Durante os preparativos do casamento, quando nós íamos ao apê arrumar as coisinhas ou apenas pra namorar o nosso cantinho, sempre tinha um rádio, um celular ou qualquer coisa que tocasse música.
Ficavamos ali "ensaiando" sem nenhuma obrigação, imaginando o grande dia. A musica demorou pra ser escolhida, demorou muito e não fugimos do óbvio. Escolhemos uma música calma, que fosse suficiente pra gente namorar bastante durante o espetáculo! rsrs

14 comentários:

  1. Deve ser muito lindo e emocionante esse momento! Que lindas as fotos, adorei!

    parabens!

    bjinhus Manu

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui babando as fotos, vcs estão tão serenos... to amando ler os relatos.
    BEijinhus

    ResponderExcluir
  3. Bonitona, suas fotos são encantadoras. Não suma! Estou adorando seus relatos.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito lindooo..eu sou uma das que fica suspirando..srsrsr

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Ohhhn, que fofas as carinhas apaixonadas! Lindos!

    ResponderExcluir
  6. Oinnnn que lindos, lindos demais....a primeira foto do David te olhando é a mais linda de todas, amor, felicidade, carinho tudo misturado no olhar dele..!!
    Aiii se animee com a internet para nos contar maiss e mais do seu grande diaa..!!
    Queri te falar uma coisa, namoro a 4 anos e sempre sonhei com o meu grande dia, mais nunca comecei realmente procurar sobre os preparativos, e por influencia sua e do seu blog, esse carnaval meu Love e eu começamos pensar na data procurar saber sobre a epoca que queremos...aiii esta começando a virar realidade..por culpa grande e exclusiva do seu blog ♥ =)
    Agoraa só estou esperando ele me fazer o pedido mais esperado da minha vida!!

    Super Beijo
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um momento unico na vida do casal, onde passa um filme de tudo que ja se viveu ne?!?! Seus relatos sao de deixar qualquer noiva babando sem duvida.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. A intenção é essa mesma. Namorar bastante. As fotos estão lindas! Como todas.
    Faço coro com a Lili. Não suma.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. fiquei arrepiada com a musica e as fotos ... simplesmente perfeito ... otima escolha !

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos, deve ter sido um momento único. O chato do meu noivo não quer dançar, acredita?
    Me dá um nervoso só de pensar...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  11. A música é linda! E as fotos ótimas como sempre, dá para entender direitinho como foi tudo. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que vejo um poste seu mee da maior tristeza de nao ter ido ao seu casamentoo... =/

    Diz o ditado " Quem trabalha d+ não tem tempo pra arrumar dinheiro "



    RS

    Saudades Laaaaiis.

    ResponderExcluir
  13. Lindooooooooooooooo a ultima foto perfeita

    ResponderExcluir