12 de fevereiro de 2011

Relato 13 – Esperando pelo Noivo

Pra quem não entendeu... O David perdeu a blusa, o sapato e as meias...rs
Ele havia separado tudo numa mala e levado pro apto, pois se arrumaria lá. Mas depois decidiu se arrumar na casa dos meus pais e numa confusão toda acabou entregando pro pai dele a mala que estava com a blusa, o sapato e a meia que ele usaria no casamento. E ele só percebeu isso quando começou a se arrumar. Conclusão: Foi correndo no shopping com o meu irmão. rs

Chegou na loja e pediu pra furar fila, dizendo que ia casar em alguns minutos.
É claro que ninguém da fila acreditou e ainda zoaram ele. Meu irmão ficou nervoso e começou a dizer: Gente, olha a cara dele, tá de unha “feita”, ele acabou de cortar o cabelo, (David ainda tava cheio de cabelo agarrado no pescoço) Por favor, deixem ele passar!
Por um milagre, ou não, todo mundo deixou David passar na frente! rsrs

Enfim, o noivo conseguiu se arrumar e chegou na igreja às 20hs.
Eu já estava esperando há 1 hora, no Mc Donald’s e nosso casamento já estava atrasado em 30min.


Vocês viram que delícia o post da Bruninha? Deu pra ter uma noção da loucura que antecedeu o casamento, né? E eu não fiquei sabendo de absolutamente nada! Isso me ajudou a manter a calma o tempo todo. Para isso que vale uma boa cerimonialista. Fica a dica!

7 comentários:

  1. hehehe...
    amigaaa que coisa heinn

    ainda bem que todo mundo da fila colaborou né...hihihi

    bjoooo...quero mais relatos e muitas fotinhos...hahahaha

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. hahaha...q coisa inédita hein?
    q bom que sua cerimonial é muito profissional neh? e que "sorte" ele ter conseguido "furar" a fila...a sorte que eu digo é DEUS ... hehehe

    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    facebook.com/fe.sobrinho
    twitter.com/fesobrinho_

    ResponderExcluir
  3. Só rindo muito. Noivo se atrasar e ainda perder a roupa. Enfim, o bom que ficou uma história para contar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Menina, como assim ele pedeu a blusa, as meias e os sapatos??? heheheheheh. Eu ficaria a beira de um ataque de nervos!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa!!!!!!!!!
    Haja nervoso pra perder as coisas assim heuheuehuehe
    Que bom que deu tudo certo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver no orkut "FELIZ ANIVERSÁRIO!" tdo de bom, mtos anos de vida!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Noivo sofre, né? hehe
    O meu também passou alguns "perrenges" no nosso grande dia. =P
    Mas no final, dá tudo certo!
    Beijos

    P.S. Estou adorando seus relatos!

    ResponderExcluir