13 de fevereiro de 2011

Relato 14 - Pelos olhos da fotógrafa! (no blog dela)

No sábado, estava faxinando a casa e recebi uma ligação inesperada da minha queridíssima fotógrafa, Andréa Paes.

Ligou pra avisar que o dvd com as fotos já estava pronto. Eu não hesitei e quis buscar no mesmo dia. A faxina ficou meio de lado, terminei de fazer as coisas correndo, pra me arrumar e ir ao encontro da Xuxu.

Foi o meu melhor presente de aniversário. Só Deus e meu marido sabem o quanto eu estava ansiosa por essas fotos..rsrs
Enfim, as fotos chegaram (making of + cerimônia + festa) e eu estou apaixonada por cada uma delas.

E pra completar a fofurisse dessa minha fotógrafa, ela preparou um post lindo pra mim no dia do meu aniversário. Fiquei muito emocionada.

Vale a pena conferir, aproveitem pra comentar por lá também... ;)
Clica ali...
Beijinhos...

14 comentários:

  1. OMG!!!!!! Que fotos lindassssss
    Que casamento lindooooo
    Que noiva lindaaaaa....

    Caramba, nunca vi fotos tão bacanas quanto as suas, muitas são lindas por causa do fotografo, mas as suas, dava para ver no seu olhar o quao feliz e contente estava!!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ô querida, que bom! É uma ansiedade sem tamanho mesmo a espera pelas fotos...rs.
    É uma foto mais linda que a outra. Parabéns viu! Mais o belo trabalho também é fruto de uma bela modelo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Laaaa, parabéns atrasado, tudo de bom! Muitas felicidades! Parabéns tb pelas fotos, vc ficou liiinda!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. acabei de ler o relato de sua fotógrafa e se resume em uma palavra: INSPIRADOR!

    Lindas palavras, lindas fotos, lindo casal.
    Vcs são apaixonantemente apaixonados e pedirei sempre a Deus pra Ele conservar este amor tão lindo q vcs sentem um pelo outro.

    grande bjo.

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo Laiz! Essa fotógrafa é realmente muito especial e tem um carinho imenso por voces dois! Adorei a homenagem que ela fez!

    Parabens atrasado! Tudo de melhor sempre pra voce!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Presentãp, hein???
    Bom de-mais!!!
    Que post emocionante e que fotos maravilhosas!!!!
    Amei!!
    =DDDD

    ResponderExcluir
  7. Laiz, minha lindaaa
    que sonho de casamento eim ..
    fotos lindas, noivos lindos e uma sintonia de arrepiar tudo ..
    PARABÉNS LINDONA ..
    Tudo de bom a vocês do fundo do meu coração !!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui babando, linda, linda, linda!

    ResponderExcluir
  9. Que presentão lindo heim? Vc merece!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. OI....encontrei seu blog não me lembro por qual blog foi. Sou de Salvador e simplesmente me apaixonei pelo seu vestido....já fui nas lojas, mas nao vi nada parecido e vi que vc pegou ele na tutti....mas eles nao localizam por foto...só por referência...me caso em 24/09/11 e se for possível gostaria de pedir a referência dele pra acabar com a minha aflição.

    ResponderExcluir
  11. ah...meu e-mail é juci_bris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Laís vim há seu blog através da Vanessa q postou seu convite e eu amei!!!
    Vc poderia me passar o contato do fornecedor e me dizer se tem como fazer a distância???

    meu contato: suzy27@ig.com.br

    Bjus e desde já obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Querida.. posso falar a verdade??
    chorei ao ler a homenagem... simples linda!

    ResponderExcluir