4 de fevereiro de 2011

Relato 09 - Something Blue

Lá pra Julho, eu já estava pensando em qual perfume queria usar no dia do casamento.
Confesso que não sou muito chegada a perfumes, por conta das minhas alergias.

Mas eu quis usar alguma coisa mais marcante, mais especial e que pudesse gravar na minha e na memória do noivo alguma coisa que nos remetesse ao nosso grande dia.

Depois de ouvir algumas dicas aqui no blog (mais uma vez, vocês foram grandes aliadas), encontrei o perfume ideal.
E por acaso, ele acabou se tornando o meu discreto something blue. =]

20 comentários:

  1. Eu também não sou fã de perfume por conta de minhas alergias, mas ainda não me decidi quanto ao perfume que irei usar =/
    O frasco do perfume é uma graça.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram muito lindas!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Montar o seu álbum vai ser uma dor de cabeça. Só tem foto linda! Uma deliciosa dor de cabeça.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse perfume. No meu casorio usarei L de Lolita.

    ResponderExcluir
  5. As fotos com seu sapato ficaram lindas! A terceira foto está perfeita demais! Eu queria muito ter uma foto assim gargalhando, mas apesar de estar muito feliz no dia, não tenho nenhuma assim! rs.
    Estou adorando suas fotos, todas lindas! Se prepara porque como a Danee falou vai dar dor de cabeça montar esse álbum...hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lá, eu amava perfume...mas meu pai tem alergia muito forte e fui desacostumando aos poucos, hoje em dia uso em ocasiões muiii especiais.

    fotos lindasssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, tuas fotos estao demais!!!

    O meu perfume era da minha mae e a fotografa quebrou sem querer no making of :( Nem saiu em foto e nem lembro do nome dele hehehe

    Adorei sua uniao do perfume com o something blue :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Esse perfume que vc usou foi o meu queridinho por muito e muito tempo ;))

    Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma Chata pra perfume.. parece que tudo enjoa rs rs...

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua ideia de usar um perfume azul rsrsrs gostei da idéia .. ja q a tradição diz q temos q usar alguma coisa azul rsrsrs

    quanto a fragancia, nao conheço .. mas vou providenciar ... rs

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por perfumes...hummmm...

    este ainda não conheço...
    como o perfume rende fotos maravilhosas né?
    eu tbm querooo...rsrsrs

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Hummm, esse perfume é uma delicia!
    To adorando os relatos chará!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse perfume deve ser uma delícia mesmo! ((:

    Beijinhos

    http://meninadocupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O meu something blue foi o meu buquê. :) Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  15. Querida,
    Você ficou linda e seu vestido deslumbrante!
    Adorei as fotos.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  16. uhhhh.. ainda não pensei nesse item

    vou começar a analisar...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Laiz! As fotos do seu making of estão lindas! Adorei os seus sapatos!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  18. Não pensei no meu perfume.aiaiaiaia
    Adorei a embalagem...

    ResponderExcluir
  19. Esse perfume é maravilhoso, e suas fotos ficaram perfeitas Lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir