1 de fevereiro de 2011

Relato 03 - Dia da Noiva

Já relatei como foram minhas últimas horas de solteira e como acordei para o meu tão sonhado big day. Então, hoje é o dia de relatar como curti o meu dia de noiva e como ele foi lindo.

Depois de chegar no hotel, com aproximadamente 2 horas de atraso por causa do engarrafamento na Av. Brasil, consegui enfim relaxar para o ínicio dos preparativos.
O quarto era lindo, tinha uma vista maravilhosa e era muito confortável, mas apesar disso tudo era bem pequeno. Fiz muito bem ter mudado de idéia e levado apenas uma acompanhante, que foi minha cunhadinha Bárbara.

A Cynthia, da Sis Medeiros, começou o trabalho me fazendo uma massagem maravilhosa e muito relaxante. Fiquei zen total! Depois da massagem, entrei numa banheira preparada com pétalas de rosas... Coisa muito fofa!
Depois desse banho ma-ra-vi-lho-so, chegou meu almoço e nessa hora eu fiquei sozinha no quarto... Liguei a TV e estava passando meu filme favorito: Divã!
Juro que me deu vontade de chorar, senti que até nisso meu dia estava sendo perfeito e cuidado com carinho!

Durante o almoço, recebi a ligação da Ju Linhares, que foi uma fofa e me emocionou muito com as palavras. Recebi também uma mensagem fofa da Lili... Eu estava me sentindo nesse dia! Não era pra menos, né?

De repente o telefone do quarto tocou e avisaram que o buquê tinha chegado. Estava lindo, melhor do que imaginei, as rosas tinham uma cor linda, viva, fresca...
D. Regina foi uma fofa e me presenteou com um broche meigo que ficou preso no cabo do buquê. Fiquei muito surpresa e encantada com essa gentileza.

Mais tarde, depois do almoço, a Cynthia começou preparar minha pele para a make. Nessa hora a Dehinha chegou, muito feliz, meiga e carinhosa. Me deu taanto carinho, me senti ainda mais amada e agora estava começando a ficar linda!



* Levei um susto hoje, meu blog ficou fora do ar, havia sumido da minha conta. Fiquei desesperada, mas consegui recuperá-lo! Ufa! Aconteceu com mais alguém?

21 comentários:

  1. ai que vontade que ansiedadeeee. também quero meu dia da noivaaa, inclusive vc me lembrou que preciso ir dar uma olhada nisso, paguei a entrada pra reservar a data e nunk mais dei as caras hehehehe.

    fiquei com medo de ngm lembrar de me mandar sms heuheu

    poe mais fotooos

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Vc estava linda querida!! Linda demais! O seu buquê arrasou muito! ficou lindo, simples, vivo e chic!!

    Fico feliz de ter contribuído para o seu dia ficar ainda mais especial! Acho que toda noiva merece ser tratada com muito carinho e muito mimada!!

    Conta mais ;)

    bjus, ju

    ResponderExcluir
  3. Laiz,
    olá você não me conhece com certeza rs apesar de termos uma amiga em comum que é a Gisela, mas enfim,deixa eu dizer o que planejo ao entrar na sua vida rs.Eu sou uma noiva que hoje encontrou a casa de festas Palladium,isso mesmo hoje, se eu tiver a oportunidade te conto.Fui atendida meio que de supetão, pq também cheguei de supetão,a casa tava fechando ja at,mas enfim, quando entrei me apaixonei e olha que ela tava toda desarrumada,ou seja sem decoração nem nda,conversei com o Heitor meio por alto.Nem sei o valor da casa, só vou saber na sexta, mas to apaixoanda, cheguei em casa comecei a fuçar que nem uma louca na internet e achei vocÊ! Que casou recente! e comecei a fuxicar todo o seu blog e enfim fui achando muitas e muitas coisas,inclusive acho q a cor da sua festa é a q eu quero.Enfim! Me identifiquei com a sua historia, ainda mais por você ser minha irmã em Cristo.Então eu só queria trocar figurinhas com vc e extravasar um pouco minha ansiedade,mas ansiedade mesmo!! pq quero casar em NOV desse ano! E ainda to vendo as coisas sabe, nem vi a data deles! rs Nem sei se o orçamento vai se encaixar no meu bolso.Mais uma vez enfim!!só queria sua ajuda com essa coisas, se vc puder é claro. Um grande abraço.
    A paz.

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é roberta.prporto@gmail.com
    ou se quiser me achar pelo orkut é pelo linda_beta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O sue buquet ficou realmente com uma cor linda! Conta mais, quero saber tudo!
    Esse problema com o blog eu nunca passei.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha!
    seu dia foi muito relaxante mesmo..
    que dilicia, quero que chegue logo o meu rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, olha eu aí no seu post.
    Querida, noivas precisam ser mimadas, paparicadas e mesmo de longe eu tentei fazer um carinho em vc! Fico feliz em ter contribuído para o seu big day!

    Você ficou ainda mais linda de noiva. Eu AMEI seu buquê. Apesar de ser o mais simples, buquê apenas com rosas na minha opinião são os mais lindos e chics!


    Ah, conta mais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. ai que fofoo...
    quero saber mais...husausuhuahsu


    esse negocio do blog sumir tbm ja aconteceu comigo, já faz tempo....
    quase chorei, fiquei apavorada...minha senha não dava certo...tive que mudar todasas senhas do google, orkut...sei lá o que tinha acontecidoo...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lá

    Pelo Relato eu imagino o quanto foi maravilhoso o seu "dia da noiva", vc esteve cercada de pessoas especiais, e isso é impressindível para uma noiva né...

    Seu buque ficou lindissimo mesmo, muito bem feito, e com esse broche então nooooossa ficou show!

    Super beijo pra vc

    ResponderExcluir
  10. Laís, que lindo o buquê!
    E acho que teria um treco de ficar duas horas no congestionamento. Ainda bem que o salão que me arrumarei é pertinho de casa, não dá nem 1km, e a igreja é perto também, não corro esse risco, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando os seus relatos...
    Menina e que buquê mais delicado, lindo... parece que vou sentir o perfume de rosas pelas fotos!!!

    ResponderExcluir
  12. menina, teu buquê ficou lindo!!!
    ai ai .. dia de noiva é mara neh?

    esse problema com o blog eu não tive ainda ...
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Ai to adorandoooo!!!
    Flor seu buquê estava maravilhoso, você estava linda, e toda noiva merece paparicos ehhe
    Quero maisssssssss
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Seu buque é maravilhoso, um dos mais lindos q já vi! Foi um dia mto abençoado tenho certeza...

    ResponderExcluir
  15. Que lindo buquê e as fotos...
    Que vontade de chegar logo meu dia!!!
    Rssss

    ResponderExcluir
  16. Boque lindo!! amei a cor!! PArabens pelo seu casorio... muitasss felicidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Lá continuaaaaaaaa...
    Adoro ler seus relatos do grande dia!
    Não vejo a hora de fazer o meu!
    Bjosss

    kizzy_sierra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindo seu buque!! AMEI!!!
    E muito chique essa massagem, hein??ADorei!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Ai Laiiiz!!!
    Que emoção!! Que fotos lindas!!
    Me deu até um frio na barriga, imaginando a minha hora! hehehehehe
    Beijooo
    E brigada pela passadinha lá no meu cantinho! =D

    ResponderExcluir
  20. Olá Laís! Coloquei no Google Sis Medeiros para ver o que aparecia e descobri seu blog! Estamos emocionadas com as fotos e os comentários super carinhosos que fez a nosso respeito.Adoramos poder participar do momento mais especial da sua vida! Vc já é linda e não foi dificíl te deixar deslumbrante, uma noivinha de capa de revista, simplesmente incrível! A missão da nossa empresa é ser um lugar onde sonhos se tornem realidade, ficamos felizes por fazer parte do seu sonho! Já pode começar a pensar no seu dia da esposa rs rs rs...(para comemorar as bodas de papel)
    Um grande bj!
    Sis Cynthia e Débora Medeiros.

    ResponderExcluir