22 de fevereiro de 2011

Relato 18 - Noiva

Falar sobre a minha entrada é mais difícil do que todo os outros relatos. Eu não conseguia captar tudo o que estava acontecendo, a emoção, a espera, a felicidade, ficou tudo meio perdido. Eu sabia que o meu momento havia chegado. Mas não me dei conta como tudo passou tão rápido, até aquele instantinho antes de entrar na igreja.
Eu já estava cansada de esperar no carro, mas quando a Bruninha disse que era a minha vez, me bateu aquele frio na barriga.
Começou a sessão de fotos no carro, com meu pai e etc...
O Wanderson pedia sempre que eu olhasse fixo pro meu pai e isso enchia meus olhos de lágrima. Eu dizia: Eu não quero chorar!


Bruna me posicionou, arrumou meu véu, meu vestido, relembrou algumas coisas do ensaio que fizemos antes do casamento, mas, sinceramente, minha cabeça não estava mais correspondendo a nada daquilo..rs
Bruna e Gerardo entraram e eu fiquei sozinha com meu pai do lado de fora da igreja. Prometemos um ao outro que não iríamos chorar, aquele era um dia de festa.
Ouvi a introdução da música e no momento certo a porta foi se abrindo lentamente. E eu vi a igreja lotada, os padrinhos lindos no altar, os convidados sorriam muito e eu também.
Meu pai estava nervoso, senti no seu olhar, mas me conduziu lindamente até o noivo.

Música: What The Worl Needs Now - Trijntje Oosterhuis


Quando chegamos mais próximos do altar e eu pude ver a carinha do David. Não aguentei, chorei e não fiz força pra segurar toda aquela emoção.
Chorei mais quando abracei meu pai e ele seguiu. Ficamos ali, diante do altar David e eu.
A primeira coisa e eu disse? - Eu amo você!
A primeira coisa que ele disse? - Você está muito sexy!

21 comentários:

  1. E novamente, vc estava muito linda!

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu fikei arrepiada de ler seu relato, vou me pondo na situação...só de me imaginar entrando na igreja me enche os olhos de lagrimas, e eu nao quero chorar no dia!! mas nao vai ter jeito hehehehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei a frase dele, e concordo! Vc estava linda o tempo todo, Laiz, e eu tb não quero chorar! rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. muito fofo! deve ser uma super emoção mesmo. Quando minha irmã casou eu fiquei com ela e meu pai na porta da igreja arrumando ela..
    Ela não parava de suar de nervoso..! foi muito engraçado..!

    ResponderExcluir
  5. hahahahah adorei o comentário de vcs dois!! hehehhe

    Muito bom!

    Vc entrou linda, querida!! divina!!

    bjocas, ju

    ResponderExcluir
  6. hihihi...
    tava lindaaa e ele amou né amigaaa!!!

    Muito sexy,,,uiiiiiii!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooooo ... nossa Lala ... acho legal ler os relatos, pq vivemos o q vc está escrevendo. Parece que estive la, e senti o q vc sentiu rsrsrsrs
    è bom ... não vejo a hora de sentir isso.
    Tomara que eu não chore, pois sou megaaaaaaaa sensível ... rsrsrs apesar do meu tamanhão, sou uma chorona ... rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  8. seus relatos são tão bem descritos.
    adoorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ahhahaha adorei o ponto de vista feminino e o masculino .. vc está muito sexy foi otimo!

    Tava linda Laiz! Linda linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina vc me fez arrepiar.Meus olhos encheram-se de aguar.Que lindoooooo.

    ResponderExcluir
  11. Aiii... tô me acabando aqui de chorar.
    Sou muito bebêzinha do papai, sabe? E me emocionei com essa troca de olhares, toda essa emoção.
    Parabéns!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bege com o noivo rsrsrsrs, Você toda emocionada e ele saltou com essas palavras, David arrancou um sorriso não foi?
    Você estava linda, o vestido era perfeito...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai eu também não quero chorar, mais chorei lento o seu relato imagina no dia ahaha
    Menina você estava gatissima ahah seu marido disse a frase perfeita ehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu também não queria chorar, e não chorei! Vc entrou muito confiante, muito firme! Linda, Linda, Linda!
    Acho muito bonito quando a noiva entra assim, se sentindo realizada, plena, feliz, e isso passa para as imagens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Linda, linda, masi uma vez...vc estava liiinda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir