2 de fevereiro de 2011

Relato 06 - Produção da Noiva (Penteado)

Depois da make, prontinha e linda.
Foi a vez da Sis Débora colocar a mão na massa e fazer das minhas madeixas uma obra de arte! rs

Eu adoro um carinho na cabeça, sou daquelas que vai cortar o cabelo e sai do salão morrendo de sono, clamando por uma caminha...rs

Mas no dia do casamento, eu estava tão ligada, tão feliz, tão eufórica que meus olhos nem piscavam e o sorriso não sumia nunca do meu rosto.

Ai coisa boa é ser noiva hein!

28 comentários:

  1. Lindaaa.. estou acompanhando os seus relatos e estou amando..

    Imagino a sua alegria.. emoção.. ficou linda..

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o penteado e a grinalda....arrasou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mt o que dizer não, vc estava linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Lá que linda!!!
    Nossa você arrasou =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lá

    Realmente vc esta linda mesmo, as fotos estão demais, os sorrisos estão bem descontraídos e naturais, ficou mara!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a declarar: vc ficou muito linda! =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. linda demais.....
    ficou perfeitaaaa...
    sem palavras viu...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Concordo com voce as fotos dizem muito.E vc ficou tão cara de noiva!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com sua expressão da última foto, tipo: Uaaaaau, tô arrasando. rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. A ultima foto traduz o seu sentimento qdo o cabelo ficou pronto....
    lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ameiii... estava aqui pensando como sera meu dia..

    bju linda

    ResponderExcluir
  12. Linda! O seu penteado lembra o meu. Topetinho e esses "rolinhos" atrás. Linda total!

    ResponderExcluir
  13. que linda!
    estou adorando os relatos


    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa! tô embasbacada com as fotos, vc tava maravilhosa!! e as fotos ficaram ótimas, super espontâneas, amei de verdade!!

    viu, você me plantou a sementinha da dúvida, tô falando com o Gio sobre a filmagem hahahaha.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Sempre com o sorriso estampado no rosto. Muito linda!!! Adorei a expressão na última foto!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    As fotos estão cada vez melhores, como consegue! rS*
    Estou adorando o seu relato!

    Obs.: Resposta ao comentário no blog.

    As lembrancinhas serão brigadeiros de colher! (mais ou menos isso)...

    B-jóózzzZ

    Tenha um dia abençoadO!

    ResponderExcluir
  17. Laiz, eu já vi o bouquet, e ele não foi uma luz não...foi uma LUA, ele é lindo, quero algo nesse estilo delicado mas ao mesmo tempo alegre, tipo o primeiro da foto!

    amei a segunda foto do post!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Essa grinalda arrasou!!! amei! =)

    ResponderExcluir
  19. Laiz, seu cabelo ficou lindo. Está na minha página de favoritos! :P

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo lindo ... nao vejo a hora do meu dia ...
    será q minhas fotos vão ficar assim .. lindas ...
    rsrsrsrs
    será q farei essas caras e bocas legais? rsrsrsrsrs
    bjksssss

    ResponderExcluir
  21. Lindas as fotos, mas eu adorei a segunda.
    Você ficou ainda mais linda!
    E seu coque mescladinho, A-M-E-I! Assim deu pra notar os detalhes do coque.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  22. Adorei a grinalda tb. Bem diferente!!! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa, dá pra ver a felicidade nos seus olhos, e no teu sorriso sincero.
    Linda, linda!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. - UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

    (por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


    BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir