21 de fevereiro de 2011

Relato 16 - Noivo

David escolheu a sua música e pelo que ouvi dos padrinhos e convidados, ele fez questão de entrar interpretando-a! É bem a cara do meu marido mesmo.
Disseram que a entrada dele foi divertida, alegre e emocionante. Mas quando pergunto a ele como foi, ele só diz: Você vai ver no vídeo!
Então, Eu tô doida pra ver esse vídeo!!
Minha sogra também estava um espetáculo. Entrou confiante e orgulhosa. Deu pra ver nitidamente nas fotos.
Ela estava casando o último filho. O último de 3.

Música: Michael Bublé · Me and Mrs. Jones


Depois da entrada do David, foi a vez da minha mãe e meu sogro.
Durante todos os meses do preparativo, minha mãe sempre falava do medo de não conseguir entrar. De ficar nervosa ou de estar se sentindo mal.
Chegou a dizer que nao queria entrar, que queria ficar no altar desde o início do casamento...rs
Mas, pelas fotos e pelos comentários que ouvi, minha mãe entrou serena, tranquila e muito bem acompanhada pelo meu sogro.
Para o seu bem estar, mamãe usou uma sandália rasteirinha linda. Que ficou muito delicado e não deixou seu visual inferior ao de ninguém.

11 comentários:

  1. lindos Láh,,,
    tu mae tava arrasando hein...chiquérrimaaaaa!!

    e to curosa com esta entrada do noivo viu...hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. afff ... essa eu quero v. rsrsrsrs
    sua mae tava lindona, e sua sogra bemmmmm a vontade né? rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Laiz, que música alegre que seu marido escolheu!
    Depois se você conseguir coloque a entrada do seu noivo, estou muito curiosa.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. ahh..todos lindos!
    tbm quero ver esse vídeoo..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o rosa clarinho do vestido da sua mãe, ficou dem a carinha dela.
    As fotos estão cada vez mas lindasss...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Lá que musica legal seu marido escolheu, e que felicidade transparecente naquele rosto!!!
    Sua mãe arrasou, vestido lindo e o mais importante emoção nos olhos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Laiz, sua mãe e sogra estava lindas demais! Muito chics!!

    Fiquei curiosa para ver o vídeo ;)

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e emocionante!!!!!!!!!!!bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. A mulherada estava chic demais, hein? rs.
    Lalá, pela cara de sapeca do noivo, acho que ele fez caras e bocas igual vc no making of!
    Beijocas, Lili

    ResponderExcluir
  10. A entrada do seu marido parece ter sido muito legal mesmo! Todos sorrindo a beça, super espontâneos!
    =)
    E o vestido da sua mãe, hein? Lindão!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa é bem a cara do meu noivo isso tbm de entrar "animando a galera",fiquei curiosa também!
    Bjos

    ResponderExcluir