9 de fevereiro de 2011

Relato 12 - Pelos olhos da cerimonialista!

O dia 09/12/10 para mim, foi um dia muito esperado! Era o casamento de uma das minhas noivinhas, mas não era qualquer uma, era a minha linda Laiz, que desde que nos falamos pelo MSN a primeira vez, parecia que nos conhecíamos a muito tempo, uma sintonia total!
Quando a encontrei pela primeira vez, vi aquela menina, uma boneca de tão linda. Seu olhar tinha um brilho radiante..e é isso que Jesus faz conosco, coloca esse brilho em nossas vidas que contagia a todos!
Depois do nosso encontro, um pedido feito pela Laiz, não saiu da minha mente até então: - Vai de cabelo solto? Acho mais informal! Seu cabelo é tão bonito!!! rsrs

Bom, o tempo passou, tivemos um contato contínuo durante 1 ano aproximadamente. Marcamos nosso encontro na casa de festas, nosso ensaio na igreja e fechamos os detalhes da festa para montar o cronograma.
Laiz é muito prática, decidida, não gosta de frescura não! E ainda disse: Eu não teria a paciência que vocês têm! rsrs
Quando fomos à Palladium fazer o reconhecimento do espaço, eu disse a ela que não havia esquecido do pedido que me fez na primeira vez que nos encontramos, de ir de cabelo solto ao casamento! Ela ficou surpresa de eu ter lembrado, acho que ela mesma nem lembrava! Rsrsrs

Enfim, chegou o dia 09/12/10, não seria mais um casamento dos tantos que fazemos à anos não, pois pra mim cada um é especial, é diferente, a emoção indescritível, mas era o casamento da minha Laiz! Não sei explicar, mas até eu estava ansiosa.
Liguei pra ela de manhã, pra saber se estava tudo bem e falei pra ela que não era só ela que ia ter dia de princesa não. Eu também iria ao salão cortar um pouco o cabelo e dar um trato nele! Isso a deixou tão feliz, percebi o quanto estava alegre!

Cheguei na igreja 1 hora antes da cerimônia começar, e nos deparamos com a igreja totalmente normal. A decoração ainda não estava pronta, por que a igreja abriu tarde e atrasou a decoração! Quando olhei para o altar, todos os instrumentos da igreja que não deveriam estar lá, estavam!
Olhei para meu marido Gerardo, também cerimonialista, e disse a ele: Mãos a obra!

Daqui a pouco chega David! Arrumado?! Que nada! De bermuda, blusa e chinelo rsrsrsrs...
- David, o que vc está fazendo aqui desse jeito?! Vai pra casa se arrumar, deixa que damos um jeito aqui!
Tive que expulsá-lo de lá, imagina a noiva esperando o noivo na igreja? Não dá, né?!

Corremos e conseguimos arrumar o altar, tirar os instrumentos, colocar as cadeiras do jeito que havíamos planejado! A decoração foi terminando e tudo foi ficando lindo! Afinal, a decoração da Regina (florpiz) sempre arrebenta!

A maioria dos padrinhos já estavam lá, mas 19:20h David me liga: - Bruna, aconteceu um imprevisto, tive que vir ao shopping comprar uma coisa que perdi! Como assim?
Sapato, meia, blusa... David esqueceu do mais importante!
A cerimônia estava marcada para às 19:30h!
Caramba, não podia dizer isso pra Laiz? Nunca né?! Ia ficar mais nervosa do que o normal de qualquer noiva!
Enfim chega David, formamos todos os padrinhos, pais e crianças, arrumamos a bandeja com os itens da ceia, repassamos as instruções que foram ditas no ensaio e começamos!
Laiz já não agüentava mais esperar no carro: - Bruna, porque não começa logo?!

Começamos então com a entrada de David e sua mãe, depois seu pai e a mãe da Laiz.
Na seqüência a entrada dos padrinhos, que não eram poucos, depois as daminhas! Fechamos as portas e fomos buscar a noiva, que estava com um mistura de sentimentos... Nervosa, ansiosa e muito, muito feliz! A posicionei para a entrada, arrumei seu vestido, seu véu que era enormeeeee e a posição correta do buquet!
Linda ,linda, linda!
Tocou sua música, esperamos o momento certo e abrimos a porta, então a hora mais esperada aconteceu... A noiva entrou com seu pai ao encontro do seu amado!
A cerimônia foi linda, especial, feita com muito amor, aliás amor e unção define essa cerimônia, desde a escolha das músicas, a surpresa de David para a Laiz com uma música linda, uma verdadeira expressão de amor, e a palavra do pastor que até se emocionou na benção final!
A saída dos noivos foi bem descontraída, após a benção do pastor, um grito deles de felicidade e uma música mais agitada para celebrar essa alegria que só estava começando naquele dia...na cerimônia...na festa...e na vida eterna!


Escrevi isso tudo aqui por convite da Laiz, que por eu estar lá antes da cerimônia saberia dizer tudo que rolou...e foi com muito prazer que aceitei e sempre aceitarei...porque assim como vocês sou fã desse blog, fã dessa pessoa linda que é a Laiz que foi minha noivinha e hoje uma grande amiga que levarei pra sempre!

Te amo, Laiz!

Bruna Menezes
Cerimonialista – G Menezes Cerimonial

18 comentários:

  1. Laiz, não acredito que o David não estava arrumado 1h antes do casamento e ainda passa no shopping!
    Homens são muito tranquilos mesmo, hehe.
    Muito bacana o seu relacionamento com a cerimonialista.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ai QUE FOFAAAAAAAAAAAAAA!!! Adorei o relato da Bruna! Que querida!!!

    E os bastidores sao sempre desesperadores, ne? hehhehe Sorte que as noivas nao sabem de nada hehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eita noivo tranquilo né?rsrs Age na maior calma...Adorei o post mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal o relato dela ...
    Agora essa do david, PELO AMOR DE DEUSSSS rsssrsrs
    ainda bem q ela não te disse nada rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  5. La, que bom que sua cerimonialista virou sua amiga! E que relato lindo e emocionante! Parabéns por ser alguém q cativa tanto. :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fooofa sua cerimonialista!
    Lalá, vc é uma querida mesmo, me cativou em um almoço! ;)
    Beijocas

    P.S. Estou esperando nosso almoço hein? Pressão total! hihi

    ResponderExcluir
  7. hehheheh que fooofa a sua cerimonialista!!! bjinho

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir...rs

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Tem algunas pessoas que falaram que não estao conseguindo acesar meu blog,tinha mudado o domínio do blog, mas voltei pro antigo http://layaneethiago.blogspot.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo o relato dela... Depois os homens acham ruim que a noiva é a estrela da festa...mas passamos o dia todo nos arrumando, é claro que temos que ser as estrelas. No meu casamento, meu noivo me ligou faltando duas horas pro casamento, do salão de festas pedindo se eu tinha comprado algumas coisas que estavam faltando (detalhe que ele havia até ajudado a carregar pro salão e não tinha percebido rsrsrs)

    Só não entendi bem o que o David tinha perdido?

    Bjs

    Bia
    www.agerentedolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi!!

    Tinha mudado o domínio do blog, mas voltei pro antigo

    http://layaneethiago.blogspot.com

    Não deixe de me seguir!

    Bjim

    ResponderExcluir
  12. NOSSA A CADA DIA ESSE BLOG ESTA MELHOR!!!
    Adoro ler suas histórias...
    não tenho escrito mais no meu blog, mais passo sempre aqui...
    ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    bju

    ResponderExcluir
  13. o meu noivo hoje maridinho estava jogando video game acho q 2 horas antes kkkk homem e assim mesmo depois cade minha calça cade meu sapato kkkkk mais foi incrivel como deve ter sido pra vc!bjs!

    ResponderExcluir
  14. homens... sempre descansados...

    que bom que teve uma cerimonialista tão atenciosa

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo, me emocionei de verdade!
    Linda essa relação de vocês flor =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. noivo é sempre enrolado..! o meu vai estar com uma cheklist no dia :)

    ResponderExcluir