22 de fevereiro de 2011

Relato 19 - Cerimônia

A cerimônia seguiu bastante leve. Nosso amigo, Paulinho levou uma mensagem linda que falava sobre o dever do marido e da mulher. É claro que não me lembro de tudo o que foi dito. Aliás, o próprio pastor disse: "Vocês só vão entender o que eu estou falando aqui, quando receberem o dvd do casamento. Nesse momento, vocês estão com a cabeça em outro lugar..."
Paulinho é nosso pastor, amigo e muito companheiro do David. A cerimônia foi bem divertida e emocionante.


Num certo momento, Paulinho anunciou que o noivo faria uma homenagem pra noiva. Eu já tinha desconfiado, alguns dias antes do casamento. Mas mesmo assim, tudo foi uma surpresa pra mim.
David cantou uma música que eu adoro e sempre sonhei em ouvir no dia do nosso casamento. Modéstia a parte, meu marido canta muito bem e arrasou ao cantar pra mim.

Música: Minha Baby - Q'Naipe (vídeo do noivo cantando)


Depois da surpresa linda, foi a vez das alianças. Minha sobrinha Daniella foi a escolhida para levá-las.
Ela tem apenas 3 aninhos e arrasou na "passarela".
Todos da igreja diziam: "Oooooww" enquanto a Dani entrava.

No mesmo dia do nosso casamento, meu irmão e minha cunhada estavam completando 5 anos de casados. Por isso, resolvemos prestar uma homenagem a eles. Minha sobrinha levou as alianças, conduzida pela mesma música que minha cunhada entrou na igreja no dia do seu casamento.

Música: Carol Ann - Michel W. Smith


Música: The Pacific Theme


Após a troca das alianças, do beijo e de algumas palavras lindas do nosso pastor, foi a hora da Santa Ceia do Senhor.
Este momento foi muito importante e sagrado pra nós. A comunhão que temos com o nosso Deus é a base de todo o nosso amor. Foi Ele quem nos criou, nos salvou e nos permite viver em graça.
Sua misericórida sobre nós é infinita, por isso, no momento da ceia, convidamos ao Espírito Santo que estivesse sobre nós para todo o sempre. Conduzindo os passos desse matrimônio, sendo sempre o convidado principal do nosso casamento.



Já estávamos no meio do corredor, quando Paulinho nos chamou e nos deu a benção final. Nesse momento nosso querido amigo e pastor, se emocionou e quase não conseguiu proferir a benção. Após esse momento lindo, seguimos juntos até o final da igreja.
Música: Haven't Met You Yet - Michel Bublé

23 comentários:

  1. showwwww de fotos, show de casamento! Deus os abençoe muito, sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii!!

    foi muito lindo La...
    seu marido canta muitooooo bem!!]

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda!!!
    Deve ter sido super emocionante sua cerimônia!!

    Noiva de revista!! ;)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que liindO... Meu noivinho tb gosta muiitO de cantar e acho que canta bem... Será q ele vai me surpreender tb! RS*

    Concerteza um dos momentos mais especial deste dia e a Santa Ceia...

    Que o espirito Santo de Deus seja o condutor de vcs a cada dia...

    Parabéns flor... Sua fotos estão liindas e nós passa o quanto foi liindo o dia de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaa ... q espetáculo David cantando hein??? rsrsrsrs ele é cantor? ficou lindo.
    Mas sabe o q achei mais engraçado, vc tava durona .. rsrsrsrs parabéns rsrss
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta última foto!!! Linda demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa pra ver o David cantando mas aqui no trabalho nem vai rolar hehehehe, qdo chegar em casa eu vejo e comento =)

    bjos =*

    ResponderExcluir
  8. Lá que lindo, nossa como seu maido canta bem amiga!!!
    Que fofa sua sobrinha =)
    Tudo perfeito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha que emocionante seu relato, e que lindas fotos.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Qundo eu li sobre a Santa Ceia quanse chorei!! Tenho a mesme fé que vc e quando me casr tambem vai ter. Eu quase nunca comento, mas a muito tempo seu blog é um dos meu preferidos!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que sua cerimônia foi emocionante, é um momento só dos noivos. Adorei o comentário do seu marido quando se encontraram no altar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos Laiz, que surpresa hein, o maridão cantando para você.
    Meu noivo é muito tímido, jamais faria algo assim.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu video esta aki no seu Blog! =D

    Laiiz ate hj fico emocionada qnd vejo o video dele cantando pra vc... foi LINDO!

    O casamento de voces foi o mais emocionte que eu ja fui.. Simples mais com MUITA verdade de voces!
    E isso tiro como exemplo pro meu!
    As vezes nao precisa de mt pra ficar bonito... so te q ser feito com o coraçao!!


    Bjuux!

    ResponderExcluir
  15. Lindo,Lindo,Lindo!
    Meus olhos se encheram de lágrimas aqui vendo o vídeo do seu marido cantando!
    Na liturgia da Igreja Metodista(da qual faço parte), não é feita a cerimônia da Santa Ceia(eu acho LINDO!)
    Deus abençõe ricamente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Seu maridón parece ser uma figura, hein Lalá?
    Vc está divina em todas as fotos, passa muita alegria e confiança.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Florzinha queremos falar com vc tem como nós mandar um email: papodenoivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Que tudo!!! E essa historia do apstor ser amigo de vcs deixa tudo mais perfeito, ne??
    E que daminha fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Laiz, estou chegando no seu cantinho e quero ler seus posts com calma, pois realmente gostei do seu blog, vc estava linda como noiva, seu rosto estava iluminado com tanta felicidade. Desejo aos récem-casados toda felicidade desse mundo.Que surpresa linda o maridão cantar pra noiva.bjs

    ResponderExcluir
  20. Lalaaa coloquei todas as músicas enquanto lia e chorei rs. Parabéns. Seu casamento foi lindo e se quando vc ver meus relatos achar q tem mta coisa parecida ñ é coincidência não, eu q copiei mesmo rs. Vc é o meu exemplo gatona!
    Sou mto feliz de ter te encontrado por aqui. Deus te abençoe sempre!
    Bjopsss

    ResponderExcluir
  21. LINDOOOOOOO VI O VIDEO E ME EMOCIONEI.PARABENS

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza!!!
    Amei, amei!!
    Vou pegar as musiquinhas e postar como sugestão em meu blog tá?http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/
    Paulinha

    ResponderExcluir
  23. Olá, Laiz! É a primeira vez que comento, mas já há um tempo venho acompanhando seus relatos.

    Encontrei seu blog por acaso, procurando algo sobre a "sis medeiros". Não resisti e li todos os preparativos e, claro, agora, os relatos emociantes do seu maravilhoso dia. Esteve tudo muito lindo. Vc está de parabéns! Pelos preparativos, pela cerimônia, pela festa... por tudo!

    Que Deus abençoe rica e abundatemente sua vida e de seu marido!

    Bjos
    Karem

    ResponderExcluir